Sem WhatsApp: Telegram ganha 7 milhões de usuários em um dia

sem-whatsapp-telegram-alcanca-7-milhoes-de-usuarios-em-um-dia

Gente, com o bloqueio do WhatsApp no Brasil alguns aplicativos de mensagens ganharam a oportunidade que faltava para alcançar um crescimento fora do comum em pouquíssimo tempo. O Telegram é um deles, olha só essa notícia!

Agora está tudo normalizado com o WhatsApp, mas na falta do serviço, a solução foi buscar alternativas que resolvessem e facilitassem a comunicação mais rápida entre as pessoas, não é mesmo? E neste caso, quem se deu bem foi o pessoal do Telegram, serviço de mensagens instantâneas e concorrente direto do WhatsApp!

Olha só, em dezembro do ano passado, quando o WhatsApp também foi bloqueado por 12 horas, o Telegram registrou 5,7 milhões de novos usuários. E com o bloqueio deste ano, a adesão ao app foi ainda maior, alcançando a marca de 7 milhões de usuários em apenas 24 horas!! Muita coisa, não?

Agora, para ajudar as pessoas que baixaram o aplicativo, o próprio Telegram está divulgando um FAQ, em que explica todas as diferenças e funcionalidades do serviço. Legal, né?

Se você baixou o serviço e quer saber mais é só acessar aqui pra tirar todas as suas dúvidas. Ah, mas vale lembrar que a página está em inglês, tá?;-)

E aí, você já conhece o Telegram? O que achou da novidade? Conta pra mim!