Segundo vazamento, iPhone 7 pode ter câmera um pouco maior

Segundo-vazamento-iPhone-7-pode-ter-câmera-um-pouco-maior

 

Gente, como eu já havido dito aqui no blog, a Apple marcou um evento para o dia 21 de março, onde serão mostradas novidades da marca. O quê, exatamente, ninguém sabe, mas, já começaram vazar algumas informações. Quer saber mais? Vem comigo!

Uma imagem do possível novo iPhone 7 vazou na internet.  Olhando pra foto, a gente percebe que pouca coisa vai mudar em relação aos modelos 6s e 6s Plus. Mas, tem um detalhe que chamou muito a atenção. Vocês repararam que o sensor da câmera parece bem maior? Além disso, sua localização também está diferente, mais perto de uma das margens do aparelho.

O que isso significa de fato, ainda ninguém sabe, porque um sensor maior não é garantia de mais resolução na imagem. Uma das hipóteses levantadas por um site especializado internacional, o Slash Gear, é que o tamanho do sensor deve ter mudado justamente porque as dimensões do iPhone 7 também mudaram (parece estar mais fino). Ou seja, pode ser algo meramente estético. Ou, quem sabe, vem alguma função nova por aí, algo totalmente inesperado. A Apple gosta de inovar, não é mesmo?

Também chamou a atenção o fato do aparelho não ter entrada para fones de ouvidos. Será que a Apple vai investir pesado na linha de fones sem fio? Vamos ter de esperar uma declaração oficial da marca. E aguardar ansiosamente! 🙂

Bom, o dia 21 de março está chegando e é bem provável que novos vazamentos caiam na rede. Eu estou de olho em tudo, pra deixar você sempre bem informado!

O que você espera do evento da Apple, marcado pra o dia 21 de março? Conta pra mim!