Sega anuncia o Game Gear Micro, versão mini do seu primeiro console com jogos como Sonic! Vem saber mais!

Oi, gente! Os consoles da Sega fizeram parte da infância de muitas pessoas e ainda traz muita nostalgia, né? E olha só que legal, a empresa entrou na onda de lançar versões mini dos consoles clássicos e anunciou que pra comemorar os seus 60 anos vai lançar também uma versão menor do Game Gear! É isso mesmo, o Game Gear Micro.

Ele é realmente bem pequeno, e é uma versão atualizada do primeiro portátil da Sega. Quer saber mais sobre a novidade? Vem que eu te conto!

O novo Game Gear Micro da Sega

O Game Gear original foi lançado em 1990 e era uma versão portátil do famoso Master System, que fez muito sucesso aqui no Brasil. Ele tinha tela colorida e chegou no mercado pra bater de frente com o Game Boy, da Nintendo. Não se deu muito bem nesse quesito, mas ainda assim fez sucesso entre os fãs da empresa.

E o melhor de tudo é que ele conta com muitos jogos legais que os fãs adoram!

Essa versão pequena do Game Gear tem 8cm de largura e 4,3cm de altura e uma tela colorida também, de 1.15 polegadas. É bem pequeno mesmo, né? Ótimo pra carregar no bolso! Ele é uma opção bem legal de entretenimento que pode ser levado pra qualquer lugar.

Ele funciona com 2 pilhas AAA ou, se você preferir, por um fio USB. São 4 modelos, cada um de uma cor diferente. Tem preto, azul, vermelho e amarelo. E olha só que legal, cada um deles tem 4 jogos diferentes na memória. Então na hora de escolher tem que levar em consideração a cor que mais agrada e os jogos preferidos também, hein?

Esses são os jogos em cada um:

Versão preta:  Sonic the Hedgehog, Puyo Puyo 2, Outrun e Royal Stone.

Versão azul: Sonic Chaos, Gunstar Heroes, Sylvan Tale e Baku Baku Animal.

Versão vermelha: Revelations: The Demon Slayer, Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special, Columns e The GG Shinobi.

Versão amarela: Shining Force e tem Shining Force Gaiden: Ensei – Jashin no Kuni he, Shining Force: The Sword of Hajya, Shining Force Gaiden: Final Conflict e Nazo Puyo: Arle no Roux.

Ah, e quem decidir levar todos os 4 modelos ainda ganha um brinde muito legal: o Big Window, que é uma lente que dá pra acoplar neles e aumentar o tamanho da tela. Legal, né?

Ele já tá em pré-venda no Japão, mas só começa a ser entregue no dia 06 de outubro.

E aí, o que achou do Game Gear Micro? Se fosse escolher um pra comprar, qual você escolheria? Me conta aí! 😉