Samsung pode lançar celulares com dois sistemas operacionais!

samsung-pode-lancar-celulares-com-dois-sistemas-operacionais-no-mesmo-aparelho

Olha só que notícia curiosa da Samsung, gente!

A empresa registrou uma patente para que os próximos smartphones da linha Galaxy possam rodar dois sistemas operacionais diferentes em um mesmo aparelho. Ou seja, além do Android, que a gente já está bem acostumado, a Samsung estuda a possibilidade de trazer também o Windows Mobile para os seus dispositivos. Interessante, né?

Tanto que a ideia da Samsung é que os dois sistemas operacionais possam vir de fábrica instalados! Mas, como isso funcionaria, Lu? Eu explico: nesse caso, você poderia dividir a tela para usar os dois sistemas juntos, ou simplesmente alterná-los da forma que achar melhor!

Ah, e além disso, ainda haveria a possibilidade de configurar o aparelho do jeito que o usuário preferir, justamente para usar e explorar os benefícios de cada sistema operacional. Legal, hein?

Mas, olha gente, por enquanto não há nenhuma previsão para que o smartphone desse jeitinho chegue logo ao mercado, viu? Na verdade, as patentes são registradas por questões de segurança e apenas pra evitar que os concorrentes produzam o mesmo produto antes da empresa que teve a ideia, tá?