Samsung lançou nova família Galaxy A 2019 com 6 modelos diferentes! Vem conhecer!

Oi, gente! A Samsung lançou os novos modelos da família Galaxy A para 2019 e eles são lindos! Agora eles vão ser identificados pela letra A e mais dois números na frente, tá? E olha só que sensacional, são 6 modelos diferentes e todos com telas grandes, sem bordas e sem botões na frente e na borda. É uma nova era de celulares chegando, gente! Eu to adorando! E vocês?

Vem cá que eu vou mostrar os detalhes de cada um desses modelos maravilhosos!

Galaxy A10

O Galaxy A10 é o primeiro modelo, e eles vão ficando melhor cada vez que o número vai aumentando, tá? Ele tem uma tela de 6.2 polegadas, acreditam? É perfeita para quem gosta de ver filmes e vídeos no celular e dá pra curtir os aplicativos com mais liberdade. Ah, e a resolução é HD+, assim a imagem fica linda!

Ele vem nas cores preto, azul ou vermelho, uma mais bonita que a outra! O processador é um Exynos 7884, que é octa-core, ou seja, tem 8 núcleos e por isso é ótimo para um desempenho legal e sem travamentos. A memória é de 2GB, que o torna uma opção muito legal para quem usa o smartphone para tarefas básicas como ver as redes sociais, ou usar a internet. Ah, e ele tem 32GB de armazenamento, então pode guardar suas fotos sem preocupação, tá? A bateria é de 3.400mAh.

Galaxy A20

Agora vamos ao segundo modelo, o Galaxy A20. A tela dele já é um pouco maior, com 6.4 polegadas, o que é melhor ainda, né? A resolução ainda é HD+ e ele tem o display infinito, que é aquele quase sem bordas. É lindo ou não é? E tem modelo preto, azul e vermelho também.

Gente, o Galaxy A20 tem uma lente dupla na parte de trás, assim as fotografias vão ficar sempre em boa qualidade. É um sensor de 13MP e um de 5MP que é grande angular, ou seja, ele tem uma abertura de ângulo grande pra todo mundo sair na foto! E a câmera de selfie ainda tem 8MP, ótima para aquelas fotos para postar nas redes sociais.

O processador é o mesmo Exynos 7884 octa-core, mas ele tem 3GB de memória RAM, ou seja, 1GB a mais do que o modelo A10. O armazenamento é o mesmo, de 32GB, mas a bateria fica um pouco maior, de 4.000mAh.

Galaxy A30

Agora, vamos ao terceiro modelo? É o Galaxy A30. Aqui a tela tem o mesmo tamanho do A20, de 6.4 polegadas, infinita, só que tem uma resolução melhor, de Full HD+. Então para quem tá querendo aproveitar séries e filmes no celular, é uma ótima escolha. Tela grande e boa resolução!

Ela tem três opções de cores: azul, branco ou preto. Ah, e a câmera traseira também é dupla, tá? Uma de 16MP, e uma de 5MP grande angular de 123 graus, com ângulo grande pra conseguir capturar o máximo possível na foto. E o melhor de tudo é que ela tem inteligência artificial pra reconhecer cenas nas fotos e melhorar automaticamente, igualzinho nos modelos mais poderosos. Amei!

E pra quem adora uma selfie, a câmera da frente tem 16MP! Muito bom, gente! Além disso, ainda tem aquele recurso de desfoque de fundo, sabe? Que dá mais destaque pra quem tá tirando a foto. É lindo demais!

O processador é o Exynos 7904, tá? Ele é octa core e tem 1.8GHz de velocidade, então tá pronto pra dar conta de muitas tarefas pesadas. E o que é melhor é que a memória RAM tem 4GB e ele tem 64GB de armazenamento interno! Dá pra salvar de tudo e ter espaço de sobra! A bateria é a mesma do A20, de 4.000mAh.

Galaxy A50

Agora vamos para o Galaxy A50? Ele tem uma tela também de 6.4 polegadas e como o A30, tem resolução Full HD+, tá? Ah, e claro, display infinito sem bordas! Ele também tem as mesmas opções de cores: branco, preto ou azul.

Um dos destaques do A50 é que ele tem uma câmera tripla na parte de trás! Isso mesmo, é uma principal de 25MP, uma grande angular de 8MP e ainda tem uma de profundidade de 5MP, que é ótima para dar efeitos nas fotos, principalmente o de desfoque. A câmera da frente tem 25MP, super poderosa, e com efeito de foco também!

Ah gente, e olha só que máximo, o A50 vem com sensor de impressão digital na tela! Chique, hein? O processador é um Exynos 9610 octa core de 2.3GHZ, ou seja, bastante veloz! A memória RAM é de 4GB e de armazenamento é de 64GB, então tem espaço de sobra pra baixar muitos aplicativos e usar ao mesmo tempo. A bateria é de 4.000mAh, tá?

Galaxy A70

E não acabou não, viu? A Samsung apresentou também o Galaxy A70! Ele tem uma tela de 6.7 polegadas, gente! Um presente para quem realmente adora telas grandes. Já pensou assistir um show ou filme nesse celular? A resolução também é Full HD+, adorei!

Gente, ele também tem câmera tripla na parte de trás, mas a diferença é que a lente principal tem 32MP. Não tem como a foto ficar ruim com uma câmera dessa, né? As outras são iguais a do A30, uma de 8MP grande angular e uma de 5MP de profundidade. A câmera da frente pra selfies também é mais parruda, com 32MP. Partiu postar muitas selfies no instagram!

O A70 também tem sensor de impressões digitais na tela e o processador é um Snapdragon 6150 octa core com 2.0GHz. E olha só que máximo, a memória RAM dele é de 6GB, o que quer dizer que ele dá conta de rodar vários aplicativos de uma vez só e sem travamento. Dá pra usar o celular até mesmo com edições de vídeos e imagens! E tem 128GB de armazenamento interno pra salvar todos esses trabalhos e muito mais! A bateria aumenta para 4.500mAh e ainda tem carregamento ultra rápido!

Galaxy A80

Agora vamos ao aparelho mais poderoso entre os apresentados, o Galaxy A80. Ele traz algumas novidades bem incríveis, tá? Primeiro é que a tela de 6.7 polegadas e resolução Full HD+ ocupa quase toda a frente. É praticamente só tela! Não tem espaço para alto falante porque ele reproduz o som na própria tela! Incrível, né? E tem a mesma qualidade que os alto falantes, só ganha espaço. Amei!

Ah, e perceberam que também não tem aquele entalhe pra câmera? Gente, uma super novidade é a câmera giratória que aparece só quando você vai tirar foto ou gravar o vídeo. Olha só que maravilhoso isso! É só clicar no aplicativo de câmera que ela “sobe” e aparece. E o melhor ainda é que é uma super câmera que funciona tanto como câmera traseira como câmera pra selfie! Ou seja, selfie com super qualidade de câmera profissional. To passada! É só clicar em mudar de câmera e ela gira para o outro lado.

Ela é uma câmera tripla, tá? Tem um sensor principal de 48MP, um grande angular de 8MP e ainda tem um que funciona como sensor de escaneamento 3D. Ela consegue melhorar a qualidade de fotos e vídeos com o fundo desfocado e dá pra brincar também com realidade aumentada.

O processador é o Snapdragon 6150, e ele tem 8GB de memória RAM. Gente, é quase um computador, esse celular! Ainda tem 128GB de armazenamento pra guardar vídeos, fotos, aplicativos e documentos a vontade. Ah, e as opções de cores são preto, dourado e branco.

Quando chegam no Brasil?

Não vai demorar muito não, viu? Os modelos A10, A20, A30 e A50 chegam no dia 22 de abril. Já os modelos A70 e A80 chegam em junho. Fiquem ligadinhos aqui que eu vou continuar acompanhando e trazendo todas as novidades dessa nossa família que tá chegando com tudo!

E aí, o que achou dos novos modelos da família Galaxy A? Qual é o seu preferido e qual combina mais com o que você precisa? Me conta aí 😉