Samsung lança The Sero, a TV vertical que permite espelhar a tela do celular

Oi, gente! Hoje em dia fazemos quase tudo pelos nossos celulares né? Muita gente assiste mais vídeos no aparelho do que na própria TV! E pensando nisso, a Samsung lançou uma TV que pode ser assistida na posição vertical! Bem legal né?

Vem cá que eu te conto mais sobre essa super novidade!

A TV na vertical

O nome dela é The Sero e ela foi apresentada pela Samsung lá na Coreia do Sul no começo da semana. O grande destaque dessa nova TV é que dá pra assistir na forma vertical, ou seja, com a tela em pé como nos smartphones! Muito interessante! E esse é o objetivo mesmo, porque a empresa disse que fez essa TV pensando nos jovens que consomem muito conteúdo dos smartphones e principalmente os que gostam de espelhar a tela na TV.

Já pensou ficar vendo suas rede sociais pela TV? Pois é, com a The Sero isso vai ficar bem mais legal. Agora já dá pra filmar com o celular em pé e depois ver essa filmagem em tela grande. Adorei, gente!

É convencional também!

Ah, mas lembrando que ela não só pode ser assistida assim não tá? Se você quiser ver programas na TV mesmo, que não seja do celular, dá pra virar e assistir na posição horizontal, que é ela “deitada”, como toda TV. Ou seja, você escolhe como quer ver! Adorei essa novidade!

E o que é melhor é que até as configurações de som são ajustadas pra TV na posição vertical! Ela tem uma tela de 43 polegadas e vai começar a ser vendida na Coreia do Sul no final de maio, mas ainda não tem data pra chegar por aqui. Vou ficar de olhos abertos e corro pra contar qualquer novidade sobre a The Sero aqui no Brasil, tá?

E aí, o que achou de uma TV que pode ser assistida no formato vertical? Marca os amigos que vão curtir a novidade! 😉