Samsung lança S UHDTV perfeita para Brasil, smarts a preço baixo e mais

samsung-lanca-s-uhdtv-perfeita-para-brasil-smarts-a-preco-baixo-e-mais-1

Gente, hoje eu tenho uma supernovidade da Samsung pra contar! A empresa  acaba de lançar TVs S UHD, uma linha de smartphones Galaxy E, com foco em selfies, e uma impressora que “conversa” com aparelhos Android. Incrível, não é mesmo?

Na verdade, algumas dessas novidades já tinham sido apresentadas lá no comecinho do ano quando rolou a CES 2015, lembra? Então, só que agora os detalhes sobre os lançamentos que eu falei acabaram de chegar em terrítório brasileiro. Ebaaa!!

Samsung S UHDTV

Então gente, a nova televisão de ultra resolução da companhia chega com design curvo, qualidade 4K e tecnologia de nano cristais, que prometem oferecer uma grande variedade de cores, além de alto detalhamento de imagens.Uauu!

Olha só que demais, a S UHDTV da Samsung vai vir personalizada para o Brasil, com funções especiais como Serviço de futebol, jogos, músicas e vídeos. Com a novidade, as pessoas vão poder customizar a tela da TV de acordo com o time do coração, jogar games diretamente pela TV, sem precisar de consoles, além compartilhar playlists de músicas com seus amigos.

Ahh! E a boa notícia é que essa nova smart TV deve chegar ao Brasil em março com modelos que vão desde 40 até 105 polegadas.

Galaxy E5, E7 e J1

samsung-1

Os três novos aparelhos prometem ser os mais novos queridinhos da marca no Brasil. O Samsung Galaxy E5 traz uma tela Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e 16 GB internos para armazenamento de aplicativos e arquivos. As câmeras frontal e traseira são de 5 megapixels e 8 megapixels e a bateria é de 2.400 mAh.

Já o Samsung Galaxy E7 tem uma tela, que mede 5,5 polegadas mas ainda fica com a mesma resolução HD (720p) do E5. Outra pequena melhoria está na memória, que salta para 2 GB. Câmeras e espaço de armazenamento se mantêm os mesmos. Bom, né gente?

O J1 é o primeiro phablet e entrada da Samsung – hora da tecla SAP – phablet  é na verdade, um termo usado para representar um aparelho que tenha tela grande e que use funções de smartphone, mas não sem ter tamanho suficiente para ser considerado um tablet, sabe? O nome vem da junção das palavras ‘fone’ e ‘tablet’.

Então, ele vem com uma tela ela Super Amoled de 4,3 polegadas, o dispositivo não conta com corpo de metal como seu irmão superpoderoso Galaxy Note 4, mas compensa no display, muito bom quando comparado aos da mesma categoria.

Ufa! Calma que não acabou!

As novas câmeras da Samsung prometem revolucionar as fotos das pessoas. As máquinas lançadas durante o Samsung Fórum 2015, pretendem atingir públicos distintos. Enquanto a Samsung NX1 foi pensada para fotógrafos profissionais, a Samsung NX500 promete trazer uma excelente qualidade, mas para quem ama fotografar, mas não é profissional.

Gente, março vem com tudo! Até as impressoras Smart MultiXpress também serão lançamento no Brasil no mesmo mês. O que diferencia os dois grandes aparelhos dos outros é que estes novos modelos são os primeiros com integração ao sistema Android. A novidade permite que as pessoas dispensem um computador, quando precisarem imprimir um documento. Agora,  é só você colocar um pendrive na porta USB e abrir o arquivo na própria impressora. Que legal, né?!

samsung-lanca-s-uhdtv-perfeita-para-brasil-smarts-a-preco-baixo-e-mais-3

Além disso, esta nova funcionalidade permite ainda editar os documentos na máquina. Depois, basta apertar e imprimir. Fácil, hein?! Agora, caso a pessoa tenha um smartphone Android com NFC o processo é mais simples ainda, basta apertar um botão no celular e imprimir o arquivo.

Então, agora que você já sabe de todas essas novidades legais, o jeito é ficar na expectativa pra março. Até lá eu volto pra contar a quantas andam os lançamentos da Samsung, combinado? Fique ligado aqui no meu blog! 😉

E aí, o que você achou das novidades e o que mais gostou? Conta pra mim!