Samsung lança o Galaxy S20 FE no Brasil! Vem saber mais sobre ele!

Oi, gente! Sabem quem acabou de chegar aqui no Brasil? O Galaxy S20 FE! Esse smartphone é uma versão especial da família Galaxy S20 da Samsung e o FE vem de Fan Edition, que significa Edição de Fã! Bem legal, né?

Então vem conhecer mais sobre ele!

Galaxy S20 FE

O Galaxy S20 FE é uma versão especial e mais em conta em relação aos outros aparelhos da família Galaxy S20, que vem com diversas vantagens e configurações bem legais. Pra começar ele tem uma tela de 6.5 polegadas, ótima pra ver vídeos e filmes e curtir melhor os apps, com resolução Full HD e display infinito, ou seja, com a tela ocupando grande parte frontal.

Ela também tem taxa de atualização de 120Hz, que faz com que as animações e mudanças de tela sejam mais rápidas e mais dinâmicas e dá uma boa diferença principalmente pra quem curte joguinhos!

Outro detalhe bem legal desse modelo é que ele vem com várias opções de cores! Você pode escolher entre o azul, vermelho, lilás, verde, branco e laranja!

A câmera traseira é tripla, com uma lente wide de 12MP, uma ultra-wide de 12MP para fotos mais abertas e uma teleobjetiva de 8MP. Já na parte da frente vem um presente pra quem ama tirar uma boa selfie com uma câmera de 32MP! Ótimo, né?

A bateria é de 4.500mAh, durando o dia todo segundo a empresa, e ele tem carregamento ultrarrápido, tá? Então basta pouco tempo na tomada pra ele garantir bateria pra várias horas.

O processador é um octa-core e ele tem opção de 6GB ou 8GB de memória RAM pra você poder usar vários aplicativos de no aparelho sem travar. E o armazenamento pode ser tanto de 128GB quanto de 256GB, além de ter espaço pra um microSD de até 1TB. É espaço de sobra pra você guardar muitos documentos, fotos, vídeos e baixar vários aplicativos!

O Galaxy S20 FE também é um aparelho com resistência a água e a quedas, tá? E seu leitor biométrico, ou seja, de impressão digital pra destravar, é na própria tela! Adorei!

Curtiu? Então já corre e clica aqui pra garantir o seu na pré-venda!

E aí, o que achou dessa edição do Galaxy S20 FE? Me conta aí 😉