Samsung lança intermediário com tela grande na MWC 2019. Descubra mais sobre o Galaxy A10!

Depois de anunciar os seus mais novos Galaxy S10, a Samsung aproveitou a MWC 2019 para apresentar alguns aparelhos mais modestos, como o Galaxy A10. O legal dele é que, apesar de ter algumas configurações mais básicas, ele vem com uma tela bem grande e melhor aproveitamento dela. Quer entender como? Vem que eu te conto tudo!

Um intermediário tamanho família

O Galaxy A10 tem uma tela de 6.2 polegadas, que é um tamanho grande se comparado com outros modelos que estão na faixa de intermediários como ele. Ou seja, que têm especificações mais simples.

E o que é melhor é que a Samsung colocou nele aquele toque mais moderno para aproveitar a tela, deixando só o sensor da câmera tomando espaço ali em formato de gota. É bem bonito o detalhe, hein?

Especificações

Por ser um smartphone intermediário, ele vem com especificações que são voltadas para quem usa o celular mesmo para tarefas mais comuns e do dia a dia. Como ver redes sociais, responder e-mails, trocar mensagens, tá?

O processador dele tem seis núcleos, também é intermediário, e ele tem 2GB de memória RAM. Então dá para fazer essas tarefas tranquilamente, mas o ideal é que não faça muita coisa ao mesmo tempo, tá?

O armazenamento é de 32GB, mas dá para colocar um cartão de memória de até 512GB, então já ajuda bastante a salvar fotos, vídeos e arquivos, né? Ah, e dá para tirar fotos bem legais com a câmera traseira de 13MP e a frontal de 5MP. Vai ter selfie sim!

Disponibilidade

A Samsung não disse quando ele vai chegar aqui pelo Brasil, mas vamos ficar de olho, tá? Assim que o Galaxy A10 der as caras por aqui, eu conto tudinho! Ansiosos?

E aí, o que achou do novo smartphone da Samsung? Marca aí aquele amigo que está procurando por um bom modelo básico 😉