Samsung lança modelos mais baratos dos seus top de linha aqui no Brasil!

Oi, gente! A Samsung acabou de lançar aqui no Brasil duas versões mais baratas dos seus smartphones top de linha! Isso mesmo, são os Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note 10 Lite. Eles vêm com o Android 10 e alguns recursos iguais ao das versões top de linha como, por exemplo, a caneta S Pen.

Muito bom, né? Vem que eu te mostro direitinho como é cada um!

Galaxy S10 Lite

O modelo mais barato do Galaxy S10 vem com um visual um pouco diferente. Sua tela é de 6.7 polegadas com resolução Full Hd+, a mesma do Galaxy S10e. E ela tem desbloqueio por impressão digital, tá?

Ele tem um processador Snapdragon 855 que é Octa Core rodando a 2.8GHz e sua memória RAM de é 6GB! Muito bom, né? Dá pra usar vários aplicativos. E pode baixar aplicativo a vontade porque ele tem armazenamento de 128GB e ainda tem capacidade pra microSD de até 1TB. É bastante espaço!

A bateria é de 4.500mAh e tem carregamento super rápido, o que ajuda a passar menos tempo na tomada.

O posicionamento das câmeras traseiras lembra muito a dos novos iPhones e são ao todo 3.  A principal de 48MP, uma ultra wide pra tirar fotos mais abertas de 12MP e uma macro de 5MP pra ver mais detalhes das fotos! Já na parte da frente a selfie tá garantida com uma câmera de 32MP.

Galaxy Note 10 Lite

E pra quem trabalha com o celular ou está sempre usando para produtividade, a opção Note é sem dúvidas uma das melhores. Isso porque ele tem a caneta S Pen que ajuda bastante na hora de escrever na tela ou até mesmo arrastar itens e desenhar! O modelo mais barato vem com um display de 6.7 polegadas Full HD+ pra você conseguir fazer tudo em uma tela espaçosa.

Assim como o Galaxy S10 Lite, ele vem com memória RAM de 6GB e 128GB de armazenamento interno, tá? Além do processador Octa Core. Ele também tem bateria de 4.500mAh e ambos vêm com o Android 10.

Ele também tem 3 câmeras traseiras, só que no Galaxy Note 10 Lite todas as três têm 12MP, tá? É uma principal, uma wide e uma ultra wide pras fotos saírem mais abertas e dar pra pegar mais detalhes ao seu redor. A câmera frontal é de 32MP e tem estabilização pra não sair tremida.

E aí, o que achou dos modelos? Qual foi o seu preferido? Me conta aí! 😉