Samsung lança Galaxy J6 e Galaxy J4 aqui no Brasil. Saiba tudo sobre eles!

Oi gente! A Samsung acabou de realizar mais um novo evento em São Paulo para apresentar dois novos smartphones para o Brasil. Quanto mais opções melhor, não é? E eles são da linha J, que é uma das mais vendidas por aqui. Os novos smartphones são os Galaxy J6 e o Galaxy J4, e eu vou falar um pouco sobre cada um deles.

Visual

O Galaxy J6 traz o já famoso Display Infinito, que já vem se tornando uma marca registrada da Samsung, além de uma tela de 5.6 polegadas Super AMOLED.


Já o Galaxy J4 parece mais com os aparelhos anteriores da mesma família, sem tanta diferença. A tela é de 5.5 polegadas, pouquinho menor que a do irmão.

Outra diferença entre eles, além da tela infinita, é que, como o espaço na frente do Galaxy J6 ficou menor, seu leitor de impressão digital foi colocado na parte traseira do smartphone.

Ah, e vai ter opção de cores tá? Os dois modelos chegam nas cores preto, dourado, prata e a nova violeta.

Câmera

Os aparelhos também têm suas diferenças em relação a câmera frontal. Primeiro vamos ao Galaxy J6; A câmera frontal dele é de 8MP, e tem abertura de f/1.9. Essa abertura é o que faz com que fotos tiradas no escuro não fiquem totalmente escuras, ela deixa que a luz entre mais. E mesmo que não resolva, ele ainda tem o flash ajustável em 3 níveis. Já o Galaxy J4 tem um sensor de 5MP na câmera da frente, e abertura de F/2.2.


Em relação a câmera traseira eles são iguais, ambos com sensor de 13MP e abertura de f/1.9. Ou seja, a diferença está mesmo é nas selfies!

Processador

Como vocês já perceberam, o Galaxy J4 é um modelo mais básico e o J6 é um pouco mais rebuscado. E mesmo que os dois ainda tenham alguns aspectos semelhantes, a Samsung não colocou o mesmo processador em ambos, tá?

Para o J6 a empresa reservou o Exynos 7870, octa-core, de 1.6GHz. Não é um top de linha, mas promete um uso bastante eficaz, de moderado a mais intenso. Já o J4 vem com um Exynos 7570, quad-core e 1.4GHz, esse já é mais focado no uso moderado. Ou seja, para quem quer um smartphone para uso cotidiano mesmo.

Tirando essa diferença, os dois têm 2GB de memória RAM, armazenamento interno de 32GB (ah, mas o J4 também tem versão com 16GB mais em conta tá?) e espaço para cartão de até 400GB.

TV Digital

Uma novidade que chega para o Galaxy J6 é a TV Digital, um recurso que vem fazendo bastante sucesso por aqui. Afinal de contas, quem não gosta de ver sua novela em qualquer lugar? Ou até mesmo para se distrair um pouco sem precisar utilizar a internet.

E quem gostar já vai poder comprar os aparelhos ainda esse mês, a partir da segunda quinzena.

E aí, gostou de algum deles? Conhece alguém que se interessaria? Não deixa de marcar e deixar sua opinião 😉