Samsung lança novos Galaxy A51 e A71 aqui no Brasil! Vem saber tudo!

A Samsung acabou de lançar dois novos integrantes da família Galaxy A aqui no Brasil! São os modelos A51 e A71. Eles chegam com baterias que duram mais, câmeras mais inteligentes e tela infinita pra uma experiência visual melhor. Muito legal, né?

Quer saber mais sobre eles? Vem que eu conto tudinho!

Galaxy A51

O Galaxy A51 chega com uma tela de 6.5 polegadas Full HD+, uma ótima pedida pra quem adora assistir séries e filmes pelo celular ou até mesmo pra quem gosta de jogar, porque nada melhor que curtir os jogos em uma tela grande e infinita, né?

Seu processador é o Exynos 9611, que é da própria Samsung, e ele tem 4GB de memória RAM. O armazenamento é de 128GB, então, dá pra salvar muitos documentos, vídeos e baixar vários aplicativos!

Ele tem sensor de impressão digital na tela e reconhecimento fácil pra você ficar ainda mais seguro! Ah, e a bateira é de 4.000mAh, tá?

E quem adora tirar muitas fotos vai adorar as câmeras do Galaxy A51. A de selfie já abre com chave de ouro, com um sensor de 32MP! Gente, dá pra tirar muita foto boa, viu? E o melhor é que ele tem 4 câmeras traseiras! Isso mesmo, 4! Uma principal de 48MP, uma de profundidade pra dar efeitos como o de fundo embaçado com 5MP, uma macro de 5MP e uma ultra wide que dá pra tirar fotos mais abertas e conseguir pegar mais coisas ao redor, de 12MP. Amei!

Galaxy A71

E agora vamos pro Galaxy A71, que tem algumas diferenças em relação ao A51. Pra começar, sua tela é de 6.7 polegadas, um pouquinho maior, e com resolução Full HD+. O processador é o Snapdragon 730 e ele vem com 6GB de memória RAM, pra quem realmente usa vários aplicativos por vez!

O Galaxy A71 também vem com 128GB de armazenamento interno, pra garantir que você possa baixar quantos aplicativos quiser e salvar várias fotos e vídeos sem se preocupar. Assim com o Galaxy A51, ele tem espaço pra um microSD de até 512GB e é Dual SIM, então dá pra usar dois chips. Ao todo são 3 slots.

A bateria do Galaxy A71 é de 4.500mAh e ele também tem sensor de impressão digital na tela e reconhecimento facial, viu?

Com relação às câmeras, o que muda nele é que a principal, traseira, é de 64MP, garantindo fotos com ainda mais qualidade. As outras são as mesmas que no A51, uma de profundidade de 5MP, uma macro de 5P e uma ultra wide de 12MP. A selfie também é igual, com 32MP.

Quando eu posso comprar o meu?

A boa notícia é que eles já estão bem pertinho de chegar! O Galaxy A51 chega ainda essa semana e o Galaxy A71 no começo de fevereiro. Muito legal, né? Assim que eles já estiverem por aqui eu aviso vocês!

E aí, o que achou dos novos smartphones da Samsung? Preferiu o Galaxy A51 ou o A71? Me conta aí e já marca aquele amigo que tá doido pra trocar de aparelho 😉