Samsung Galaxy Camera 2: o que mudou?

Se você curtiu a primeira Galaxy Camera, tenho uma boa notícia: a edição atualizada está ainda mais rápida e trouxe melhorias interessantes, sem mudar o que já fazia sucesso na versão original. Isso faz da Galaxy Camera 2 um produto muito interessante para quem curte fotografia amadora e adora as facilidades da máquina original e sua integração com Apps e redes sociais.

A mudança mais significativa está mesmo no processamento:  com um processador quad-core de 1,6GHz e 2GB de RAM (o modelo anterior tinha processador dual-core de 1,4 GHz e a 1GB de RAM), a Samsung Galaxy Camera 2 arrasa no quesito velocidade. Isso influencia bastante na hora de tirar a foto, melhorando o tempo de resposta e dando a chance de clicar todos os momentos importantes da sua vida, sem perder um segundo, como cenas esportivas, crianças brincando e muito mais legal, hein?

Outra boa notícia é a capacidade da bateria da câmera: passou de 1.650 mAh para 2.000, estendendo a duração e garantindo mais horas de fotos, talvez aqueles minutinhos a mais que você precisa para registrar todos os eventos do fim de semana sem recarregar a bateria. Adorei!

A qualidade das fotos continua a mesma e a Samsung também manteve o zoom ótico de 21x, mas usuários podem esperar melhorias no processamento de imagens. Além disso, a integração Wi-Fi com outros gadgets está mais fácil, e seu design redesenhado proporciona mais conforto para quem está tirando as fotos. Uma versão 3G também será lançada, para quem não quer depender apenas do Wi-Fi  para compartilhar as fotos nas suas redes sociais favoritas!

Estou de olho e, assim que o modelo pintar por aqui, volto para avisar!

E você, curte câmeras point and shoot ou prefere ter mais recursos? Conta pra mim!