SAMSUNG APRESENTA OFICIALMENTE GALAXY S7 E S7 EDGE NO BRASIL

samsung-apresenta-oficialmente-galaxy-s7-e-s7-edge-no-brasil-3 

Gente, hoje foi uma noite muito especial. Participei pessoalmente do evento de lançamento dos tão esperados Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo! E conheci de pertinho os aparelhos para contar tudinho pra você. Olha, fiquei encantada!

Os lançamentos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são mais que uma evolução do principal smartphone da Samsung, viu? Eles chegam por aqui totalmente repaginados, com um lindo design, além de diversas outras surpresinhas que me deixaram muito animada!

Eu já preparei uma página especial no meu site para quem quiser comprar os novos modelos. Agora, dá só uma olhadinha nas novidades:

samsung-apresenta-oficialmente-galaxy-s7-e-s7-edge-no-brasil-2

Design impecável

Assim como os modelos S6, os novos S7 também são feitos de vidro na parte traseira e frontal, e rodeados por uma moldura de alumínio. Um luxo! Além de tudo, são muito leves e estão disponíveis nas cores prata, dourado e preto. 

samsung_galaxy_s7-always-on

Tela que nunca desliga

Os novos smartphones trazem o sistema “Display Always-On”, que deixa você visualizar horário, calendário e notificações sem precisar apertar nenhum botão. Ou seja, a tela do seu celular vai estar sempre ligada.

O display de 5,5 polegadas passou de Full HD (1920×1080) no Galaxy S5 para Quad-HD (2560×1440). Uauuuu! É muita resolução! Nessa tela você vê imagens muito nítidas, com alto contraste e riqueza de detalhes, além de cores supervibrantes.

Agora, a única diferença entre o Galaxy S7 e S7 Edge é a curvatura da tela. Por exemplo, enquanto o Galaxy S7 tem uma tela tradicional plana, o S7 Edge ganha em estilo ao trazer uma linda tela que se curva acompanhando as laterais do aparelho. Se você curte novidades de design como eu, vai se encantar com essa característica especial do S7 Edge!

samsung-apresenta-oficialmente-galaxy-s7-e-s7-edge-no-brasil-camera

Câmera impressionante

Um espetáculo à parte! Apesar de manter o número de megapixels do modelo antecessor, a câmera dos novos Galaxy S7 e S7 Edge impressiona por ser uma das melhores entre os smartphones do mercado. Ela tira fotos incríveis e ainda mais nítidas do que a câmera do iPhone 6 Plus, por exemplo. A câmera tem sensor de estabilização ótica (OIS), que acaba com fotos tremidas e HDR automático, aquele recurso que deixa as fotos mais iluminadas e vibrantes.

E tem mais! Ela vem com um recurso de rastreamento de foco automático. Isso significa que a câmera mantém o foco mesmo em movimento. É só você tocar na tela em cima da pessoa ou objeto que você quer fotografar ou filmar, que o foco da câmera vai acompanhá-lo. Não é demais?

Ahh! E além disso, a abertura da câmera é muito rápida e fácil! É só tocar duas vezes no botão “Home”, mesmo com a tela apagada, que a câmera abre em apenas 2 segundos.

samsung-lancamento-s7-jr-duran

Sabe o que eu ache bem legal? O JR Duran, fotógrafo renomado, foi convidado pela Samsung pra falar das experiências dele com as câmeras do S7 no evento desta noite. Ele ficou muito bem impressionado e aprovou a qualidade das fotos!

Bateria poderosa

Como ninguém tem tempo a perder, a bateria do Galaxy S7 e S7 Edge carrega mais rápido: são apenas 80 minutos para ficar completa, contra os 120 minutos que o S5 levava. Para você ter uma base de comparação, os novos modelos da Samsung levam metade do tempo que o atual smartphone da Apple gasta para carregar. Aí sim, hein!

Outra novidade é o suporte nativo para wireless charging, ou seja, para carregamento sem fio, dispensando o uso de capas especiais ou adaptadores. É só deixar o aparelho sobre a base e a bateria já começa a carregar. Ah! Esse carregador sem fio não vem junto com o aparelho, tem que ser comprado à parte, viu?

Fino e poderoso

Então gente, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge são finos (6.8 mm/ 7.0mm Edge) e leves (138g/ 132g Edge) e integram a tecnologia interna mais avançada disponível atualmente. O processador é o cérebro do smartphone e é ele que permite executar tarefas, como trabalhar em vários aplicativos, tirar fotos de qualidade e assistir a vídeos sem aquelas interrupções que atrapalham, sabe?

Muito mais segurança

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge possuem a atualizada plataforma Samsung Knox, que oferece recursos de proteção que separa os dados pessoais dos corporativos. Eles também recebem o novo Meu Knox, novo recurso de proteção para o consumidor final, em que é possível customizar o conteúdo que será protegido por meio de senha.

galaxy-s7_overview_gaming

Outros detalhes

Os dois aparelhos oferecem suporte para internet 4G/LTE. Uma coisa legal é que o leitor de impressão digital, que já existia no S5, agora está funcionando muito melhor! É só tocar no botão que ele reconhece e destrava o aparelho.

Além disso tanto o S7 quanto o S7 Edge vêm com um sensor para monitoramento dos batimentos cardíacos, que também está bem preciso. Outra novidade é o app Game Launcher que gerencia o consumo da bateria e minimiza notificações na hora de aproveitar seus jogos favoritos. Ah, e você poderá gravar sua experiência e compartilhar sua tela pra jogar com os amigos.

samsung-apresenta-oficialmente-galaxy-s7-e-s7-edge-no-brasil-4

Gente, outro recurso que deixou todo impressionado é a praticidade do Samsung Pay, uma plataforma de pagamentos mobile da marca. Funciona assim, o smartphone pode salvar qualquer cartão de crédito na memória e ser usado como meio de pagamento via NFC e até como Cartão Magnético padrão (funcionando em máquinas usadas atualmente), o que é legal porque aproveita 90% das máquinas de cartões de crédito existentes no mercado atualmente. O serviço vai ser disponibilizado nos próximos meses!

Disponibilidade

Garanta já o seu Galaxy S7 ou S7 Edge na pré-venda especial que eu preparei para vocês no meu site! Os aparelhos vão chegar as lojas no fim deste mês, tá?

Ah, e quem comprar na pré-venda vai ganhar o Samsung Gear VR, aquele óculos bem legal de realidade aumentada para você curtir games e vídeos de uma forma completamente diferente!

E aí, o que você achou dos novos Galaxy S7 e S7 Edge? Conta pra mim!