Samsung apresenta Galaxy S7 Edge Black Piano no Brasil

samsung-apresenta-galaxy-s7-edge-black-piano-no-brasil

Gente, novidade fresquinha aqui no blog: a Samsung acaba de apresentar uma nova versão do seu Galaxy S7 Edge: a edição Black Piano, que traz uma capacidade de armazenamento poderosa. Vem saber mais!

Espaço de sobra
Olha só, a nova versão do top de linha da Samsung conta com uma capacidade de armazenamento de 128GB, ou seja, o aparelho permite que você guarde muita coisa lá dentro: fotos em alta resolução, vídeos, jogos, e outros tipos de conteúdos, já que têm espaço de sobra.

Além disso, você pode aumentar esse tamanho ainda mais com cartão microSD de até 256GB. Gostei!

Design ainda mais lindo
Seguindo o acabamento premium da linha S7, o smartphone continua revestido de metal e vidro, assim como os seus irmãos. Mas, a cor Black Piano também é um dos destaques, viu?

Só pra você ter uma ideia, a tonalidade carrega partículas de brilho que geram o efeito perolado, dependendo da maneira como você posiciona o celular na luz. Lindo, né?

Tela curva
Sua tela curva de 5,5 polegadas super AMOLED tem uma pegada mais confortável na hora de segurar. Sem contar que com essa tela você vê as imagens muito nítidas, com alto contraste e riqueza de detalhes, além de cores super vibrantes!

Câmeras
Já o conjunto de câmeras mantém os sensores de 12MP e incorpora a tecnologia Dual Pixel, fazendo com que você consiga tirar fotos com acabamento profissional.

E graças à abertura de f/1.7 ela permite maior entrada de luz, e assim facilita a captação de imagens em locais com pouca iluminação.

Resistência à água
Igualzinho aos seus irmãos, o Galaxy S7 Edge Black Piano vem com a certificação IP68, que garante resistência contra água e poeira.

Desempenho incrível
A excelência de desempenho e a alta velocidade de navegação são promovidas pelo processador octa-core de 2,3 GHz e pelos 4GB de memória RAM, que permitem executar várias tarefas no smartphone, como trabalhar em vários aplicativos, tirar fotos de qualidade e assistir a vídeos sem aquelas interrupções que atrapalham, sabe?

E aí, me conta, o que você achou do novo Galaxy S7 Edge Black Piano da Samsung?