Saiba tudo sobre o Samsung Book X45, o notebook poderoso da empresa!

Oi, gente! Hoje eu to aqui pra falar mais pra vocês sobre o Samsung Book X45, um notebook bem poderoso com muitos recursos incríveis que vão te deixar de boca aberta. Quer saber mais sobre ele? Então vem conferir todos os detalhes!

Poder e beleza

Pra começar, ele tem um design muito bonito, com acabamento premium, leve, fino, e tem bordas reduzidas pra dar mais espaço pra tela. Bem legal, né?

E o melhor é que as tampas são de fácil acesso pra quando você precisar ter acesso à memória e ao HD. Dá pra atualizar em casa, sem complicações, aumentando a capacidade dele e até mesmo ampliando a memória.

E olha só que máximo, ele já vem com a 10ª geração do processador Intel I5, garantindo poder e deixando as tarefas do dia a dia ainda mais fáceis de fazer como acessar a internet, reproduzir vídeos e filmes, ou até mesmo usar aplicativos mais pesados de edição de vídeo ou de foto ou jogos.

Ah, e dá pra você conectar de forma bem fácil o seu celular ao notebook, aí dá pra ver a tela do celular na tela do notebook e ter um controle maior, podendo responder mensagens e até mesmo ver fotos da sua galeria. Bem legal, né? É também uma forma rápida de transferir arquivos de um pro outro.

E se você adora jogos, pode comemorar porque esse Samsung Book vem com uma placa de vídeo dedicada, a NVIDIA GeForce MX110, garantindo rodar vários jogos, e com ótima experiência de imagem e movimentação. Adeus travamentos!

E as teclas são ainda 10% maior do que os modelos anteriores da Samsung, então fica mais fácil de jogar e de digitar. Adorei!

O Samsung Book X45 permite armazenamento duplo, o que significa que ele combina a velocidade da abertura de aplicativos com o SSD e o espaço de armazenamento do HDD (opcional). E não vai faltar espaço pras conexões! Ele vem com portas MicroSD, USB-A, LAN, HDMI, USB-C e HP.

Muito bom, né? Então não perde tempo não, já clica aqui e aproveita as ofertas do Magalu pra garantir o seu!

E aí, o que achou desse notebook da Samsung? Conhece alguém que vai gostar? Me conta aí 😉