Saiba tudo sobre o Galaxy J8, o novo smartphone da Samsung que acaba de chegar no Brasil!

Oi gente! Vocês sabem que a linha Galaxy J é bastante popular aqui no Brasil, né? É, a própria Samsung revelou isso hoje durante o lançamento de mais um membro para essa família. Isso mesmo, o novo Galaxy J8 já chegou ao Brasil! A Samsung já tinha lançado o Galaxy J4 e o Galaxy J6 por aqui esse ano, mas o J8 chega como o topo de linha! Legal né? Quer conhecer mais o aparelho?

Mais espaço e mais bateria!

Os destaques principais do novo J8 é que ele chega com mais espaço de memória interna, com 64GB, com mais autonomia de bateria, ou seja, você vai poder usar o aparelho ainda mais tempo antes de ficar sem carga, e por último, uma câmera melhorada. Isso mesmo, a nova câmera não ficou pra trás não viu?

Fotos de qualidade

Vamos começar falando sobre elas então? A câmera traseira é dupla, com dois sensores, um de 16MP e outro com 5MP. Muito bom né? Ah, e ela ainda tem aquela função de Foco Dinâmico, que é quando a foto fica com o fundo desfocado e só as pessoas na frente ficam focadas. Isso é um recurso bastante usado nas fotografias para dar um destaque maior e fica bem legal. Ah, e o J8 ainda tem uma ferramenta pra fazer com que pontos de luz na foto fiquem em formatos diferentes, como de corações! Não é o máximo?

A câmera frontal também é ótima pra quem gosta de selfie viu? Ela tem um sensor de 16MP! E ainda tem mais, o flash tem 3 intensidades. Assim não tem como a foto sair ruim!


Especificações gerais

Já a tela é de 6 polegadas, e tem a tecnologia Super AMOLED, e isso significa qualidade de imagem e menos gasto de bateria. Ah, e o smartphone veio com um design melhorado, e com isso as bordas foram diminuídas, dando mais destaque a tela. Isso deixa o aparelho bem bonito!

Lembra que eu falei que ele tem maior espaço interno? Então, ele tem 64GB de memória interna, e além disso ainda dá pra colocar um microSD de até 400GB! Ah, ele também tem 4GB de memória RAM, processador Snapdragon 450, e bateria de 3.500mAh. Entendeu agora porque ele é considerado o topo de linha da família Galaxy J? Legal, não é? E o que é melhor, ele vem com 3 gavetinhas, então você pode colocar um microSD sem ter que sacrificar um microchip de operadora.

Extras

O Galaxy J8 também vem com uns recursos que são bem interessantes. Um deles é que você pode se conectar a várias contas de seus aplicativos de redes sociais e mensageiros, como o WhatsApp, Facebook e Messenger. Ah, também dá pra combinar pares de aplicativos para abrir os dois de uma vez só, como por exemplo o Google Maps + Google Music. Aí a tela fica dividida, e você pode fazer duas coisas ao mesmo tempo!

Além disso ele tem um sistema de Wi-Fi inteligente, que é capaz de reconhecer as redes que você usa mais e se conectar automaticamente nelas quando estiver no alcance, mesmo que sua wi-fi esteja desligada.

Disponibilidade

Ele tá chegando aqui no Brasil essa semana nas cores preto, violeta e prata. Já escolheu seu preferido? Além do Galaxy J8 também tá chegando um novo modelo do Galaxy J6 com 64GB de memória interna ao invés de 32GB.

E aí, você curte essa linha da Samsung? Tem um ou conhece alguém que tem? Marca aqui e me conta 😉