Saiba tudo sobre a Nanocell SM90, a Smart TV com inteligência artificial da LG!

Oi, gente! A LG lançou uma nova linha de TVs NanoCell com inteligência artificial aqui no Brasil e uma delas é o modelo SM90. Muito bom, né? Essas Smart TVs são as únicas no mercado que contam com a inteligência artificial ThinQ AI, que é da própria empresa, integrada com o Google Assistente e que vem com o controle Smart Magic que possui comando de voz. O painel, como o próprio nome diz, é o NanoCell IPS 4K, e quer saber o que isso significa?

Então vem comigo que eu vou falar tudinho sobre essa nova Smart TV!

Qualidade de imagem com cores mais vivas

A LG NanoCell AI TV tem esse nome porque seu painel conta com nanopartículas. Elas são capazes de melhorar a reprodução e também a precisão de cada cor, deixando as imagens ainda mais lindas, coloridas e parecidas com a realidade. Ela também tem nanocristais na tela que ajudam a deixar a imagem mais viva.

Além disso a nova LG NanoCell AI TV SM90 também chega com tecnologias que fazem com que não apenas as cores tenham uma fidelidade maior, mas também o brilho da tela e da imagem, além de um controle maior do contraste. É esse conjunto que deixa a imagem ainda mais linda.

E é aí que entra a iluminação LED FAL, porque é ela que deixa esse contraste mais definido e mais profundo, e assim mesmo naquelas cenas mais escuras de filmes você consegue ver tudo com muita riqueza de detalhes. Muito bom, né?

A beleza também é um ponto alto

Além de ter toda essa tecnologia pra garantir uma maior qualidade na imagem, a NanoCell AI TV SM90 ainda chega com um design de tirar o fôlego! E olha só, ela vai deixar sua sala, ou quarto ou qualquer ambiente ainda mais sofisticado e bonito, viu? Dá pra perceber que a moldura dela é bem fina e discreta, bem no estilo de cinema. E o que é melhor é que ela conta com aquele modo Galeria, sabe? Que fica mostrando suas fotos como se fosse um quadro quando está em stand by. Amei!

Mais inteligência

E um dos destaques desse modelo é o processador de imagens Alpha 7 de 2ª geração. Pois é graças a ele que a Smart TV tem o chamado de “Deep Learning” que seria um “aprendizado profundo”. Com isso, ela é capaz de automaticamente melhorar a imagem, a qualidade do sinal e otimizar ruído, detalhes e até a nitidez! Ah, e ele também é capaz de perceber como tá a iluminação do ambiente externo pra adaptar a iluminação da sua tela. Incrível, né?

Ele também melhora o som, reconhecendo onde você tá sentando pra melhor calibrar o áudio!

Ah, e já que ela tem a plataforma aberta da LG de Inteligência Artificial ThinQ, também dá pra ter várias funcionalidades e até mesmo assistentes virtuais como o próprio Google Assistente. Ela tem o controle Smart Magic, com comandos de voz, que pode gravar padrões de uso de cada um na casa e até ser integrada com outros produtos da LG pra tornar sua casa mais conectada.

E aí, o que achou da nova TV da LG? Marca os amigos que estão pensando em comprar uma nova e já dá a dica 😉