Saiba todos os detalhes do novo lançamento da Samsung, o Galaxy Tab S4!

Você gosta de tablet? Se sim, vai gostar de saber que a Samsung já lançou mais um modelo, sabia? Sim, a fabricante anunciou o seu novo Galaxy Tab S4 hoje e ele chega preparado tanto para agradar quem gosta de consumir conteúdo como para quem gosta de criar. Então se você usa programas de edições, de criações, o Galaxy Tab S4 não vai te deixar na mão não. Ficou curioso?

Especificações


O design dele é bem bonito! O Galaxy Tab S4 tem uma tela grande, de 10.5 polegadas, AMOLED, com resolução de 1600 x 2560 pixels. E o som não fica por baixo não, viu? Literalmente! Ele tem quatro alto falantes! As câmeras são de 13MP na parte frontal e 8MP na parte traseira. Ah, e a bateria é de 7300mAh! Ele já vem com o Android Oreo 8.1 e com 4GB de memória RAM. O armazenamento interno pode ser de 64GB ou 256GB.

Já o processador não é o da nova geração do Snapdragon e sim da geração anterior, o 835. Isso não é bem uma surpresa porque a Samsung geralmente faz isso com os lançamentos dos seus tablets, como aconteceu com o Galaxy Tab S3, mas não se preocupe porque mesmo não sendo o último da linha, o 835 ainda dá conta do recado direitinho, viu?


O slogan do lançamento é “faça as coisas acontecerem”, justamente porque a Samsung quer mesmo mostrar que o Tab S4 é feito tanto para quem usa pro lazer quanto para quem gosta de produzir e fazer trabalhos mais sérios nele.

Além disso, a empresa ainda colocou algumas novidades no aparelho! Por exemplo, ele chega com o reconhecimento de íris para maior segurança. E para ajudar nos trabalhos, uma S Pen que vem já na caixa! Legal, não é? Ele também é compatível com o Samsung Dex, que é um sistema que te deixa usar como se fosse um computador de mesa. E é bem fácil de mudar para essa configuração, até mais fácil do que nos smartphones!

Quando posso comprar?

A Samsung não revelou quando o tablet começa a ser vendido, nem o seu preço. Mas como a empresa vai lançar o seu mais novo top de linha Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto, pode ser que a gente acabe descobrindo mais um pouco no dia, né? Vamos esperar!

E aí, gostou do novo tablet? Você já usa algum? Me conta aí nos comentários 😉