Saiba quais serão os lançamentos de TVs QLED da Samsung para 2018!

Oi, gente! A cada ano, a Samsung tem praticamente dobrado a qualidade de imagem das suas TVs e em 2018, ano da Copa, isso não seria diferente! As novas QLED TVs foram anunciadas em Nova York e trazem boas melhorias em relação ao ano passado.

Como o painel usa a tecnologia de Pontos Quânticos (uma tela LED com nanocristais e padrão RGB), a empresa disse ter feito melhorias na qualidade das imagens, principalmente nos níveis de preto, que estão mais profundos do que nunca.

As TVs também têm acesso ao assistente pessoal Bixby pela primeira vez, seja pra pedir um vídeo no YouTube, abrir um aplicativo e por aí vai. Mas o usuário ainda assim pode aproveitar outros assistentes, como o do Google.

Estilo, Imagem e Inteligência (Artificial)

Nos Estados Unidos, a QLED tem quatro linhas: Q9 (a top-top de linha), Q8, Q7 e Q6, com telas curvas ou planas. A diferença entre as linhas está no nível de brilho e a qualidade do HDR (que deixa a imagem com mais contraste e nitidez). O modelo Q9 de 75 polegadas usa a tecnologia Q HDR EliteMax, uma qualidade de fazer o queixo cair.

Uma coisa muito bacana dos modelos é a função “Modo Ambiente”, que ao usar o seu smartphone Samsung, a TV entende qual é o fundo da sua parede e pode ou criar um quadro com fotos suas com o mesmo estilo da sua sala ou então se transformar em uma parede. Doido, né? Essa técnica já vem das The Frame, a TV quadro da empresa.

E não é só isso não! Graças ao One Connect, One Remote e um único cabo de fibra ótica, a QLED TV segue praticamente livre de cabos e com um controle que identifica todos os seus dispositivos e controla eles – que é incrível!

Com a nova função SmartThings, também é mais fácil controlar outros dispositivos da sua casa, como luz, ar-condicionado, travas, geladeira, máquina de lavar que usam Internet das Coisas.

As TVs devem chegar nas próximas semanas nos Estados Unidos e vamos torcer pra elas chegarem por aqui antes da Copa, né? Arrasou!