Saiba quais são os smartphones com as baterias mais potentes!

A cada ano os smartphones estão chegando ao mercado com novidades e melhorias muito boas, já percebeu? Não é pra menos, as fabricantes estão querendo sempre se superar e principalmente superar as concorrentes, trazendo alguns aspectos únicos e superiores em relação aos modelos que já estão no mercado. Um desses aspectos é a bateria. Isso mesmo, quem não prefere um celular que dure o dia todo? Com o passar do tempo cada vez mais smartphones estão chegando por aqui com baterias mais potentes, e isso é muito bom!

Você quer ver alguns exemplos? Dá só uma olhadinha em alguns modelos que são vendidos aqui no Brasil com as melhores baterias. Porque ninguém merece ficar sempre correndo atrás de uma tomada, não é? rs

Moto E5 Plus

Esse modelo foi lançado em maio deste ano, e veio como sucessor do Moto E4 Plus. Ele não é um top de linha, é um modelo que fica na faixa do intermediário, mas o seu grande diferencial é justamente a sua bateria de 5.000 mAh. Segundo a Motorola, ela garante que o smartphone aguente não apenas um dia, mas praticamente dois dias (40 horas) ligado! É muito tempo!

Seu processador é um Snapdragon 425, ele tem 2GB de memória RAM, tela de 6 polegadas e a câmera traseira é de 12MP, enquanto a câmera frontal de selfie é de 5MP.

Zenfone 4 Max

Esse aqui foi lançado no final do ano passado, mais precisamente em outubro, mas também segue a mesma linha do Moto E4 Plus da Motorola, tá? É, porque ele também tem uma bateria de 5.000mAh e a Asus também promete 40 horas de uso! Com ele ainda dá para usar um cabo chamado de OTG para carregar outros smartphones, olha que legal! Ah, e ele tem carregamento rápido, então com apenas 15 minutos ligado na tomada você já ganha 3 horas de uso do smartphone.

Seu processador é o Snapdragon 425 ou 430 a depender do modelos, ele tem 3GB de memória MA, 32GB de armazenamento, a tela é de 5.5 polegadas e ele tem câmera dupla na parte traseira com dois sensores de 13MP e uma câmera frontal de 8MP.

Zenfone 3 Zoom

Outro modelo com uma bateria de 5.000 mAh! É, e olha só, nesse aqui a Asus realmente prometeu dois dias de vida da bateria. Isso mesmo, 48 horas de uso! Incrível, não é? Ele também pode ser usado para carregar outro dispositivos através do cabo, tá? Além da bateria ele também se destaca no quesito fotografia.

É, isso porque ele tem uma câmera traseira dupla com sensores de 12MP e zoom optico de 2,3x, por isso o nome! Já a câmera frontal é de incríveis 13MP, o que é ótimo para selfies! O seu processador é o Snapdragon 625, o mais avançado entre os exemplos que eu estou dando aqui, e tem modelo com 3GB de memória RAM e com 4GB. O armazenamento interno pode ser de 32GB, 64GB ou 128GB. Ah, e a tela é de 5.5 polegadas.

LG K10 Power

Esse aqui foi lançado em fevereiro do ano passado, então já tem um tempinho, mas ainda assim está firme e forte como sendo um dos modelos com a melhor bateria. Isso porque a bateria dele tem 4.400mAh. A LG não informou qual é o tempo máximo de duração dessa bateria, mas o nome Power do aparelho foi dado justamente por ele ter uma boa duração. O mais provável é que ele chegue a um valor entre 30 e 40 horas de uso, tá?

Ele tem um processador MediaTek MT6750, 2GB de memória RAM, armazenamento interno de 32GB, tela de 5.5 polegadas e câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP com flash. Um detalhe bacana do aparelho é que ele vem com TV digital, então dá para aproveitar bastante essa bateria mais robusta.

Quantum Sky

Esse aparelhinho não é muito conhecido, mas ele se destaca aqui pelo quesito bateria sim, viu? Olha só que legal, ele é nacional! A bateria é um pouco menor do que as dos exemplos de cima, com 4.100mAh mas ainda assim ele aguenta até 30 horas de uso, o que não é pouco. Isso dá mais de um dia inteiro! Além do mais, você pode ter 50% da carga completa com apenas meia hora na tomada. Bem legal, não é? Ele foi lançado em agosto do ano passado.

Ele fica na faixa do intermediário, tá? Seu processador é  um MediaTek MT6755, e ele tem 4GB de memória RAM, o que é bem legal. A tela é de 5.5 polegadas e ele tem 64GB de armazenamento interno, que é mais do que os dois modelos de cima. A câmera traseira é de 13MP e a da frente é de 16MP, e com flash LED, o que também é um diferencial bem interessante do modelo, não é?

E aí, conhece algum desses modelos? A bateria do seu celular aguenta bem durante o dia? Me conta aí 😉