Saiba quais são os itens que as pessoas mais esquecem no Uber!

Você já usou o serviço do Uber e quando saiu do carro percebeu que tinha esquecido algo lá dentro? Pois saiba que isso acontece bastante! E por isso a própria Uber fez uma lista com os itens que mais são esquecidos dentro dos carros dos motoristas do aplicativo. Consegue adivinhar qual é o primeiro da lista?

O itens mais esquecidos

  • 1. Celular
  • 2. Mochilas/Malas/Bolsas/Carteiras
  • 3. Chaves
  • 4. Óculos
  • 5. Roupas

Isso mesmo, o item que o pessoal mais acaba deixando nos carros é o celular! Gente, deve ser uma aflição, né? E esse segundo lugar? Esquecer a bolsa ou a mochila é mesmo aterrorizante! Mas se isso o deixou com medo, não se preocupe, se um dia acontecer com você, tem como recuperar, tá? Vou explicar já já!

Mas antes, eles também divulgaram outras curiosidades, como os itens mais estranhos que já foram deixados nos carros dos motoristas. Acredita que tem até prótese de umbigo e dentadura? Rs

  • 1. Dentadura
  • 2. Aparelho auditivo
  • 3. Prótese de umbigo
  • 4. Gaiola de passarinho
  • 5. Papagaio

Pobre papagaio, né? Ai gente, mas a parte boa é que esses itens foram recuperados, viu? Ah, e quer saber quais são as cidades em que as pessoas mais esquecem coisas no carro do Uber?

  • 1. Brasília (DF)
  • 2. Rio Branco (AC)
  • 3. Montes Claros (MG)
  • 4. Petrolina (PE)
  • 5. São Luís (MA)

Incrível que São Paulo e Rio de Janeiro mesmo sendo cidades muito grandes e onde o serviço é bastante utilizado não estavam nos primeiros 5 lugares, né?

O que fazer se perder algo no Uber?

É muito simples. Basta ir no aplicativo e acessar o menu. Então escolha a opção “Suas Viagens”, vá na viagem que perdeu o item e em seguida “Itens perdidos”. Assim você vai ter uma opção para entrar em contato com o motorista. É só deixar seu número de contato e assim que ele ver, vai retornar, tá?

Ah, se o item que você perdeu é o seu celular, você pode ir no site do uber na sessão de ajuda clicando neste link. É só fazer o login e ir em “Problemas com uma viagem específica e reembolsos” e em seguida, “Itens Perdidos”. Em ambos os casos o motorista vai entrar em contato e vocês podem marcar um local e horário para que ele te entregue, tá? Para isso é cobrada uma taxa de 15 reais.

Se por um acaso a pessoa não entrar em contato com você, então é só falar diretamente com o Uber que a empresa vai tentar localizar o motorista em questão para resolver o problema. Fácil, né? Mas por via das dúvidas sempre que for sair do carro do Uber, checa bem os bolsos e cuidado com a bolsa!

E aí, você já esqueceu ou conhece alguém que esqueceu algo no Uber? Marca aí os amigos desligados 😉