Saiba quais foram os melhores aplicativos de 2020 da Play Store!

Oi, gente! O Google já anunciou quais foram os aplicativos que mais se destacaram no ano de 2020 e por isso muitos deles ganharam destaque nessa premiação. Além de melhor app, também é possível descobrir quais foram os melhores em outras categorias, como o melhor app para o dia a dia ou crescimento pessoal.

Vem conferir!

Melhor app

 O vencedor desse ano é um app que te ajuda a dormir melhor, o Loóna: Bedtime Calm & Relax. Ele promete te ajudar a desconectar do estresse do dia a dia e te relaxar para uma boa noite de sono, com técnicas que te preparam emocionalmente para uma noite mais calma e longe de emoções negativas.

Toda noite você pode experimentar uma sessão que combina algumas atividades para relaxar, histórias para ouvir e sons que vão te deixar mais tranquilo. Bem interessante né?

Se curtiu, dá pra fazer o download e experimentar clicando aqui!

Melhor app no voto popular

Já na opinião dos usuários quem merece destaque esse ano é o Resso, um app de música bem interessante que traz umas funcionalidades incríveis. Com ele você pode ir acompanhando as letras da música que você está ouvindo na tela, e ainda dá pra compartilhar versos nas redes sociais.

Dá pra criar playlist, deixar comentários nas músicas para que outras pessoas vejam e na versão Premium dá pra fazer download para ouvi offline, sem anúncios e com ótima qualidade de áudio.

Quer experimentar? Clica aqui e faz o download!

Melhores apps para o dia a dia

Aqui se destacam os apps que podem te ajudar com tarefas básicas da rotina, seja planejamentos, bem-estar, ajudar em tarefas e até manter contato com os amigos, algo que foi muito importante esse ano. Os vencedores são:

Grid Diary – um diário eletrônico onde você pode registrar vários acontecimentos da sua vida e colocar metas.

Microsoft Office – o pacote da Microsoft ajuda a criar, editar e colaborar com diversos tipos de documentos pelo smartphone e em qualquer lugar.

Olivia – esse app apresenta uma assistente financeira que te ajuda a manter seus gastos sempre controlados e otimizados. Dá pra fazer pesquisa de preços e até encontrar lugares mais baratos.

Zoom – e esse ano quem se destacou na parte de apps para comunicação foi o Zoom, que se tornou muito importante para manter as pessoas conectadas.

Gostou dos apps? Então clica aqui pra ver a página dos vencedores e saber mais sobre eles.

Melhores apps para crescimento pessoal

Esses aplicativos foram eleitos como sendo os melhores para ajudar as pessoas a ter sucesso em conquistas pessoais, se tornarem melhores e ajudar com vários objetivos. Confira:

Cabeceira – um app onde você registra todos os livros que já leu, que tem interesse em ler ou até mesmo que está lendo atualmente.

Centr – o ator Chris Hemsworth lançou um app que ajuda a cuidar tanto da mente quanto do corpo, ajudando com treinamentos, dicas de como se alimentar e viver bem.

Positiv Meditação – um app que ajuda a acalmar a mente e o corpo oferecendo vários tipos de meditações e aulas sobre assuntos importantes como resiliência.

Speeko – com esse app você aprende novas línguas viajando para diversos lugares sem sair de casa.

Gostou? Então clica aqui e confere a página dos vencedores para fazer download.

App mais divertidos

Nada melhor do que se divertir com aplicativos que te fazem relaxar em atividades gostosa, né? Dá só uma olhada nos vencedores:

Capcut – edite e crie vídeos interessantes com gravações suas e clipes do próprio app, além de textos e adesivos animados.

Disney+ – o novo serviço de streaming da Disney chegou ao Brasil e traz uma diversidade de filmes e séries para divertir.

Dolby On – um estúdio na palma da mão! Esse app fornece ferramentas para edição e gravações de vídeos de alta qualidade.

Reface – um aplicativo bem engraçado que permite que você use vídeos e coloque seu rosto nas imagens!

Gostou? Então clica aqui e confere a página dos vencedores para fazer download.

Melhor app para fazer o bem

E nada melhor do que fazer o bem ao próximo, ainda mais de forma fácil e rápida como através dos aplicativos, né? Esse ano o grande vencedor dessa categoria foi o Share The Meal, que permite que você ajude na luta contra a fome.

É possível doar refeições para crianças em todo o mundo e ajudar a torna-lo um lugar melhor.

Se quiser ajudar, clica aqui pra conhecer o aplicativo e fazer sua parte!

E aí, o que achou das escolhas? Tem algum app que você acrescentaria na lista? Me conta aí!