Saiba quais foram os jogos que se destacaram no primeiro semestre de 2019!

Oi gente! O ano de 2019 está só na metade, mas já trouxe muitas novidades legais, né? Pra quem adora um bom jogo pra se divertir um pouco, esse ano tivemos grandes lançamentos e jogos pra todos os estilos. Querem saber os que mais se destacaram no primeiro semestre de 2019? Então vem comigo que eu te conto!

Resident Evil 2

Ele foi lançado no comecinho do ano, no dia 25 de janeiro, e por isso já tá mais conhecido e cada vez mais jogado! É, quem adora um jogo de suspense com mistérios e principalmente criaturas perigosas, com certeza vai adorar essa recriação do clássico jogo de horror. E o que é melhor é que dá pra escolher jogar ou com o Leon, um novato na polícia, ou com a Claire, a irmã de um dos personagens mais famosos da franquia, o Chris. Bem legal, ne?

Kingdom Hearts 3

Pra quem ama a Disney, esse é um presente e tanto! O terceiro jogo da franquia é na verdade o último, com a conclusão dessa saga tão linda e mágica. Nela, nós podemos acompanhar Sora, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney que ajudam o garoto a derrotar Xehanort em uma épica luta entre o bem e o mal. Dá pra perceber porque é um sucesso, né?

Metro Exodus

Que tal conhecer uma Rússia pós-apocalíptica e tentar sobreviver a todo custo debaixo da terra tendo que vagar por túneis de metrô? Se você achou a ideia interessante, vai adorar esse joguinho. Depois de sofrer vários atentados nucleares, o que sobrou da Rússia agora é palco de uma jornada perigosa de sobrevivência e todo cuidado é pouco!

Devil May Cry 5

E as aventuras dos representantes da empresa de caçar demônios mais famosa do mundo dos games continuam! Isso mesmo, Dante já tem um novo contratante, um estranho chamado apenas de V, e ele e Nero precisarão enfrentar um novo inimigo que parece ser mais forte do que eles esperavam! A aventura perigosa já ganhou muitos fãs em todo o mundo!

Sekiro Shadow Dies Twice

Esse é um jogo muito bonito, com gráficos de cair o queixo e uma linda história. Não é a toa que está nessa listinha, né gente? Ele se passa no Japão, no século XVI e conta a história de um ninja que teve o mestre raptado e sua mão cortada. Após ganhar um novo braço, ele se ergue novamente e sai a procura do raptor do seu mestre. Parece bem legal, né?

Mortal Kombat 11

Ah, esse não pode faltar aqui né? O clássico Mortal Kombat vem ganhando cada vez mais fãs com o passar dos anos e o jogo também vem ficando cada vez mais bem elaborado. E o mais novo da franquia traz uma narrativa tão emocionante quando os últimos, com personagens já conhecidos e lutas eletrizantes!

Days Gone

Esse joguinho é uma ótima pedida pra quem adora caçar zumbis. Nele, a gente acompanha a saga de Deacon e como o mundo está tentando se reconstruir depois de um apocalipse zumbi. Além de enfrentar os inimigos mortos vivos, também é preciso procurar por suprimentos e construir uma nova vida. Profundo!

Crash Team Racing – Nitro Fueled

Outro clássico que ganha um novo jogo esse ano é o famoso Crash. Nele você mergulha na nostalgia de pilotar aqueles famosos carrinhos em corridas com cenários bem coloridos, divertidos e inesperados. E pra quem está a procura de reviver os bons tempos, o novo jogo traz muita coisa dos antigos como a trilha sonora e os personagens. Vai ficar de fora dessa?

Super Mario Maker 2

Mais um clássico na lista! Dessa vez não é o jogo e sim o personagem, afinal de contas quem não conhece o Super Mario, né? Pois é, ele chega ao lado do irmão Luigi mais uma vez com o segundo jogo de Super Mario Maker. Nele, você pode construir a própria fase, fazendo você mesmo os desafios que o Mario precisa enfrentar no caminho. Ótimo pra quem adora aqueles joguinhos de blocos e construções, né?

E aí, qual é o seu jogo preferido de 2019? Qual você acha que faltou na lista? Me conta aí 😉