Saiba quais foram os filmes e séries mais assistidos na Netflix em 2018!

Muita gente corre para a Netflix quando tá com vontade de ver um bom filme e uma boa série, não é? Exatamente por isso a plataforma é tão popular em todo o mundo! E olha só que legal, a Netflix esse ano divulgou alguns dados bem interessantes a respeito do comportamento de seus clientes, ou seja, quais foram as séries e os filmes mais assistidos!

Sempre dá aquela curiosidade, não é? Dá para ver se você está na porcentagem de assinantes que viram essas produções, e se não estiver, pode ter boas ideias. Afinal, se tanta gente viu, as chances de ser algo legal são grandes, certo? Ah, mas vale lembrar que aqui nessa “competição” só concorreram as séries e os filmes que foram produzidos pela Netflix, tá? Que, na verdade, são muitos! Como ela está crescendo, não?

Mas, vamos aos vencedores!

Filmes

E na categoria de filmes, o top 3 é liderado pela comédia romântica “A barraca do beijo”.  O que é legal é que todos os três foram vistos mais de uma vez por quase metade de todos os assinantes da plataforma! Bem merecido o prêmio então, não é?


– A Barraca do Beijo
– Para Todos os Garotos que Já Amei
– Roxanne Roxanne

Séries

Já nas séries nós temos um top 10, já que são tantas. Lembrando que elas foram as séries que tiveram mais audiência lá nos Estados Unidos porque é o país que tem mais assinantes do serviço, tá? Então não se assuste se você não conhecer alguns dos títulos.


– On My Block
– 
Making a Murderer – Parte 2
– 13 Reasons Why – Parte 2
– Last Chance U: INDY
– Segurança em Jogo
– Carangas x Carrões
– A Maldição da Residência Hill
– Anne with na E: Temporada 2
– Insatiable
– Orange is the New Black: Temporada 6

Artistas mais seguidos no Instagram

Ah, e além de colocar o top de filmes e séries, a Netflix ainda preparou uma curiosidade a mais. A empresa revelou quais são os artistas (atores e atrizes) que trabalharam em produções originais da plataforma que possuem mais seguidores no Instagram. Curiosos? Aqui vai a lista:


– The Fab Five (“Queer Eye”)
– Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”)
– Joel Courtney (“A Barraca do Beijo”)
– Miguel Herrán (“Elite” e “A Casa de Papel”)
– Jaime Lorente Lopez (“Elite” e “A Casa de Papel”)
– Maria Pedraza (“Elite” e “A Casa de Papel”)
– Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Sierra Burgess é uma Loser”)
– Joey King (“A Barraca do Beijo”)
– Hannah Gadsby (“Nanette”)
– Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”)

E aí, qual é o seu top 3 de filmes e séries da Netflix? Quais foram os filmes e séries que mais te marcaram esse ano? To curiosa para saber! 😉