Saiba o que rolou de mais bacana na Brasil Game Show!

Gente, hoje foi o último dia da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Foram tantas coisas bacana durante esses cinco dias que já tô contando os meses pra BGS 2018.

Foi tudo tão incrível! Logo no primeiro dia os fãs puderam conhecer Hideo Kojima, o criador de vários jogos maravilhosos, como a série Metal Gear. E sabe o que é mais bacana? Ele tirou foto e autografou objetos de vários fãs!

O pessoal pôde curtir também vários dos grandes lançamentos pra Xbox e PS4, como FIFA 18, Assassin’s Creed Origins, Lego Star Wars, Need for Speed Payback e até rolou uma surpresa lá no estande da Microsoft: os jogadores puderam testar em primeira mão o novíssimo Xbox One X!

Outra coisa que eu adorei foi o estande com 200 consoles de várias marcas e tempos: tinha o Atari 2600, Nintendo 64, o PlayStation original, Telejogo e muito mais!

Também é muito bacana ver o clima da feira né? Muita gente de cosplay, que é quando você se caracteriza como um personagem de desenho, quadrinho, filme ou videogame e olha, o pessoal é muito criativo!

Teve várias entrevistas com youtubers de jogos, campeonato de League of Legends mega emocionante e muita diversão. E teve também o estande da Dell com umas máquinas incríveis que são consideradas o que tem de melhor quando o assunto é PC gamer! E além de tudo é um mais lindo que o outro!

Se você não foi na Brasil Game Show esse ano, a minha dica é pra você participar do ano que vem porque é muito bacana ver todos os lançamentos dos principais jogos e ainda interagir com tanta gente importante!

O que você mais gostou da Brasil Game Show? Me conta aqui embaixo!