Saiba como vai funcionar o Spotify Kids!

Oi gente! O Spotify anunciou uma novidade muito legal pra quem tem criança em casa. Agora eles terão uma versão Kids do seu aplicativo que é totalmente voltado para a criançada e traz vários tipos de conteúdos como historinhas, músicas infantis e para as crianças um pouco maiores ainda tem alguns artistas selecionados como Taylor Swift, Ariana Grande, Bruno Mars, entre outros.

Muito legal né? Agora os pequenos terão um cantinho só deles dentro do Spotify, separados dos pais, mas dentro da mesma assinatura. Quer saber como vai funcionar? Então vem que eu te conto tudinho!

Como funciona o Spotify Kids

Primeiro você terá que baixar o aplicativo Spotify Kids, que já estará disponível quando ele for lançado. Assim que você abre o aplicativo ele vai perguntar se você tem alguma conta Spotify Premium. Coloque que sim e em seguida logue com ela.

Hora de criar um log in pro seu filho! Coloque o nome e a idade da criança nos locais indicados.

Em seguida você vai escolher qual tipo de conteúdo quer, para crianças menores ou maiores. A diferença é que pras crianças maiores tem músicas de artistas selecionados. Essas músicas são selecionadas para que não tenham nada a ver com violência ou nenhum conteúdo impróprio. Pras crianças menores é um conteúdo focado em músicas infantis e historinhas. 

Agora é hora do pequeno ou da pequena escolher seu avatar! São vários monstrinhos fofos pra escolher!

Pronto, agora ela já pode escolher a vontade. O Spotify Kids tem várias opções de categorias como “Pra dormir”, “Aprender”, “Brincar”, “Festa”, “Suas preferidas”, entre outras. 

Lembrando que ele tá sendo testado primeiro na Irlanda e assim que tudo tiver correndo bem vai começar a chegar em outros países. Infelizmente não temos uma data certa, mas vamos rezar pra não demorar muito né?

E aí, conhece alguém que tem criança em casa e vai adorar a novidade? Então marca aqui e já espalha a notícia 😉