Saiba como vai funcionar a plataforma de streaming da Disney!

Oi gente! Vocês sabiam que a Disney também vai ter seu próprio programa de streaming como a Netflix? Muito legal né? Pra quem ama os desenhos, seriados e filmes da Disney vai ser um prato cheio! E o mais legal é que eles anunciaram que o Dsiney+, que vai ser o nome dessa plataforma, vai chegar nos Estados Unidos a partir de novembro desse ano!

Além disso eles ainda falaram um pouco sobre como vai ser. Quer descobrir tudo? Vem que eu te conto mais detalhes!

O mundo da Disney na sua tela!

A plataforma da Disney vai ser bem parecida com a da Netflix, mostrando conteúdos separados na tela principal com os recomendados pra você, ou os mais populares, ou divididos por categorias, entre outros. Ah, um detalhe diferente é que no Disney+ você vai ver abas para franquias da Disney, assim pode fazer uma busca mais certa! Tem aba da Pixar, da Marvel, de Star Wars e do National Geographic. Bem legal, né?

O melhor é que vai dar pra assistir tanto em uma Smart TV, quanto no computador em navegadores de internet, em video games, em tablets e até no smartphone! E vai dar também pra dividir as contas entre os familiares, podendo colocar a conta das crianças em uma categoria que já é própria pra isso e não mostra o conteúdo que tem faixa etária.

Uma boa novidade pra quem tem TV 4K é que eles disseram que alguns conteúdos vão estar nessa resolução. Eba!

Conteúdo novo

Além disso tudo, eles também anunciaram que vai ter conteúdo novo e exclusivo pra plataforma, tá? É, por exemplo, vai ter um seriado baseado em dois personagens de Vingadores, o Falcão e o Soldado Invernal. Ah, ainda tem projetos de filmes pra Loki e pro Gavião Arqueiro. Sem contar que vai ter também alguns shows como do High School Musical e Monstros S.A.

O serviço vai ser lançado com cerca de 500 filmes da Disney e 7.000 episódios de seriados do Disney TV, crescendo mais com o tempo.

E aí, o que achou da novidade da Disney? Você assinaria a plataforma deles? Conta aí e marca os amigos fãs 😉