Saiba como usar o recurso Photobooth nos Stories do Instagram!

Oi, gente! Os Stories do Instagram ganham cada vez mais novidades e mais formas divertidas de compartilhar postagens especiais. Uma das adições mais recentes a esse recurso é o PhotoBooth, que em tradução seria como Cabine de Fotos. Essa ferramenta simula aquela cabine onde você entra e tira várias fotos seguidas.

No Instagram a ferramenta pode ser usada de várias formas, principalmente para postar fotos diversas em uma mesma publicação. Por isso hoje eu vou mostrar a vocês como usá-la.

Usando o Photobooth no Instagram

Essa ferramenta já tá disponível no Android e no iOS, então pra ter acesso a ela é só atualizar o seu Instagram, tá? Então é só abrir os Stories, clicando no sinal de + na parte superior do Instagram. Em seguida, escolha a opção Story.

Agora clique na setinha pra baixo pra mostrar as outras opções de ferramenta dos Stories, então vai ver a opção Photobooth.

Prepare para tirar as fotos e então clique no botão do Photobooth. Mova o celular a cada foto tirada para conseguir vários ângulos. No caso de selfies, troque de pose para ter um resultado variado e ficar mais divertido 😉

Ao acabar, ele vai mostrar as fotos que você tirou. Clicando no ícone do Photobooth na barra de cima, você pode escolher um efeito de transição que preferir. 

Dá também pra adicionar outros elementos como em todos os Stories, como texto, gifs, música, emojis, adesivos, entre outras coisas. 

Pronto, agora é só postar! Bem divertido né?

Ah, e se você gostou desse box incrível do Harry Potter, clica aqui e já garante ele nos seus próximos stories também! 😉

E aí, qual é a ferramenta dos Stories que você mais gosta? Me conta aí 😉