Saiba como manter os estudos em casa com aulas gratuitas e pra todas as séries!

Oi, gente! A ordem agora é isolamento social, e isso quer dizer que escolas em todo o país estão suspendendo suas aulas por tempo indeterminado. A boa notícia é que graças a internet, é possível manter os estudos mesmo de dentro de casa!

O Sistema de Ensino SAE Digital tá trazendo o que vai ser a maior ação de ensino a distância pra educação básica já feita no Brasil! Muito legal, né? Serão videoaulas, atividades e muito conteúdo digital pra quem estuda, desde os alunos do 1º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio!

Estudo a distância

Esse conteúdo todo pode ser acessado no próprio Youtube a partir do canal da SAE Digital. Pra entrar é só clicar aqui!

Lá eles já começaram a divulgar vários vídeos de aulas que são divididas por disciplinas e a cada dia. Eles já anunciaram que serão cerca de 1.200 aulas! Elas já estão disponíveis e todos os dias eles vão adicionar mais. E olha só que legal, as aulas que já estão disponíveis já bateram mais de 1 milhão de visualizações. Muito bom, né?

Já pra ter acesso também a livros, a material de apoio e até exercícios pra testar seus conhecimentos e o que acabou de aprender, é preciso que sua escola entre em contato com eles pelo site oficial, clicando aqui.

Educação para todas as idades

Os pequenos também vão poder aproveitar as aulas porque a SAE Digital já confirmou que vai fornecer videoaulas e até sugestão de atividades pra esse grupo, tá? Nesse caso será preciso um responsável pela criança pra pegas as sugestões e os roteiros de estudo e colocar em prática em casa.

Pro pessoal do 1 ao 9º ano do Ensino Fundamental, dá pra assistir de 4 a 5 aulas novas a cada dia, pra manter mais ou menos o mesmo ritmo que eles já tinham na escola. Dá também pra baixar o aplicativo e ter acesso ao material impresso além de jogos, atividades e outros recursos, porém também depende de uma senha que é dada pra escola que se cadastrar.

Pra fazer download pra Android é só clicar aqui e pra iOS é só clicar aqui.

E, finalmente, os alunos que estão no ensino médio terão de 5 a 6 aulas novas todos os dias, com bastante foco no Enem, o que inclui roteiros de estudos e até simulados pra quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio. 

Agora é só marcar quem você conhece que ainda tá na escola ou que tá estudando pra vestibular e que vai adorar saber dessa novidade! 😉