Saiba como jogar o clássico Space Invaders no Chrome através da sua agenda!
5 de abril de 2019
3 min. de leitura

Oi gente! Que tal transformar o seu Google Agenda, o calendário do Google, em um joguinho clássico e curtir uma boa nostalgia? É, lembram que o Google aproveitou o dia da mentira para colocar o Jogo da Cobrinha no Google Maps? Agora a empresa está transformando a ferramenta de Agenda no joguinho do Space Invaders!
Quer saber como se divertir? Vem que eu te ensino.
Eliminando os seus compromissos com raio laser!
Isso mesmo! Se você usa o calendário do Google, sabe que dá para colocar compromissos, agenda, reuniões e todo tipo de anotação para lembrar de coisas importantes né? Mas agora ele também é palco para diversão! Com o joguinho ativo, dá para ir destruindo esses compromissos, mas pra isso tem que ter uma mira boa, tá? Preparados?
Como jogar
É muito fácil se divertir com essa novidade do Google. Primeiro você vai abrir o seu Chrome, e então ir na opção “Agenda” pra abrir o aplicativo, tá?
Agora, é só ir nas configurações que é aquele botãozinho de uma engrenagem no canto direito lá em cima e clicar em “Jogar um jogo”.
Simples, hum? E o Google ainda te mostra como jogar direitinho. Dá pra usar o mouse pra mirar e controlar a “nave” indo pra direita ou pra esquerda, ou também o teclado, se preferir, nas setinhas de direção. E pra atirar, é só mandar ver no botão de espaço do teclado ou no botão esquerdo do mouse, tá?
Ah gente, uma dica é jogar com o áudio ligado porque o barulhinho de tiro é bem engraçadinho! E mesmo se você não usa o Google Agenda, não tem problema tá? Ainda dá pra se divertir, ele vai criando bloquinhos com nomes de frutas e de comidas.
E fiquem despreocupados que seus compromissos não serão desmarcados se vocês atirarem neles, tá? É só uma brincadeirinha mesmo pra passar o tempo e se divertir um pouco. Quando não quiser mais jogar é só clicar em “Sair” e tudo vai voltar a ser como era antes do jogo.
E aí, partiu marcar um amigo e fazer uma competição para ver quem faz mais pontos? 😉
Comentários