Saiba como descobrir o preço do pedágio no Waze!

Oi gente! O Waze trouxe uma atualização muito legal que além de mostrar se no caminho da sua viagem tem pedágio ou não, ainda te dá o valor que você vai precisar pagar nesse pedágio. Bem legal, né? Assim você já pode se programar pra saber quanto vai gastar e até mesmo já separar o dinheiro certinho pra na hora não ter que ficar catando na bolsa ou na carteira e contando moeda.

Quer aprender como usar o recurso? É muito fácil!

Descobrindo o preço dos pedágios no Waze

Gente, é muito fácil usar esse recurso, mas às vezes algumas pessoas podem acabar nem descobrindo que ele tá ali. Eu vou mostrar pra vocês como fazer.

Primeiro você precisa abrir seu aplicativo Waze e colocar pra onde você quer ir, como faz normalmente. É só digitar o endereço e ele vai te mostrar o caminho que você vai percorrer.

Então, é só você arrastar a setinha azul pra cima, que ele vai mostrar uma aba com várias informações sobre a sua viagem, e uma delas é o preço do pedágio. Ele vai aparecer logo na frente, em cinza, com o endereço do local exato do pedágio.

Pronto, agora você já sabe como se programar pra não ser surpreendido pelos pedágios no caminho da sua jornada, né? Lembrando que os valores são colocados pelos próprios usuários do aplicativo.

E aí, você passa por muitos pedágios? Marca os amigos que estão sempre viajando e vão adorar essa novidade!