Sabia que dá pra trabalhar na internet? Veja com o quê!

Gente, é incrível como a tecnologia facilita nossa vida, né? E hoje eu vou falar de como trabalhar na internet e ganhar dinheiro com isso!

YouTuber

Essa é uma das grandes profissões do futuro: trabalhar com vídeos.  O YouTube é a maior plataforma de vídeos, e se você tem um tema que sabe bastante, por que não gravar sobre ele, fazer aquela edição bacana e começar a engajar a sua audiência? Legal, né?

Influenciador

Se você tem bons números nas redes sociais, você deveria considerar se tornar um influenciador e trabalhar com todas as suas nuances, como o “marketing de influência”.

Esse trabalho consiste basicamente em engajar a sua audiência com os seus posts e com isso trabalhar com marcas a sua credibilidade e alcance para divulgar um produto ou ideia. Bem bacana, né?

E mesmo que você não tenha milhões de seguidores, se você tem uma base sólida, você já pode se tornar um micro influenciador e eles tão com tudo hoje em dia, viu?

Assistente virtual

Com várias empresas hoje em dia existindo sem uma sede física, uma excelente oportunidade é trabalhar como “assistente virtual”. Você pode fazer atendimento ao cliente, online ou por telefone, organizar compromissos e agenda de uma empresa.

E o melhor é que você pode começar só com um cliente e ir crescendo aos poucos,  arrasou!

Criador de conteúdo freelancer

Você escreve bem? Então você deveria criar conteúdos! Diversas empresas precisam desde um micro texto no seu site a pautas mais densas sobre o mercado que essa companhia está inserida. Se o seu português é dez e seu texto atrativo, só vai!

E você também pode montar um portfólio online,  bem bonitão com os seus trabalhos anteriores pra mostrar que você arrasa!

Magazine Você

Já pensou em ser um vendedor online? Então você precisa conhecer a plataforma do Magazine Você! Em menos de três minutos você cria sua loja virtual grátis e já pode começar a vender pela internet.

O mais incrível dessa plataforma é que você pode divulgar os seus produtos pra toda a sua rede de contatos e você ganha comissões em dinheiro por cada venda. É bem simples: quanto mais vender, mais ganha.

Olha esse vídeo que eu preparei pra vocês!

E aí, O que  acharam das minhas dicas? 🙂