Sabe o que tem de novo no Moto G7? Vem descobrir!

Oi gente! Vocês já viram que lindo esse novo Moto G7? Ele foi lançado na semana passada e eu já estou apaixonada. E o mais legal de tudo é que ele veio recheado de novidades! E de cara nova também, claro. Querem saber tudo que chega de novo com o smartphone?

Mais bonito e mais poderoso

Uma das minhas novidades preferidas é o quanto ele está bonito com essa telona. E moderno também, porque o Moto G7 veio com o famoso “notch”, aquele detalhezinho onde fica a câmera na parte de cima no formato de uma gota e que quase não toma a tela. Genial, né? Assim dá para ter uma tela maior e o aparelho não fica tão grande.

Falando em tela, o novo Moto G7 chegou com uma tela de tamanho família, com 6.24 polegadas. E além de grande, tem uma ótima resolução para assistir vídeos e até filmes no próprio celular, a qualquer momento. Quem não quer?

Outra novidade bem legal do G7 é que ele está mais veloz do que nunca. Isso porque o processador que veio nele é de uma linha mais evoluída do que a que veio no antecessor, então não é apenas mais novo, mas também mais poderoso. Não se preocupe com aqueles jogos mais pesados, eles vão rodar plenamente no novo G7. E com essa tela grande, melhor ainda!

Mais espaço e mais liberdade

O Moto G7 tá mesmo muito chique, não é? Para quem gosta de abrir vários aplicativos de vez, como por exemplo olhar o Instagram e o Facebook ao mesmo tempo enquanto faz uma pesquisa na internet ou conversa com os amigos no WhatsApp e edita aquela foto para postar. Dá para fazer tudo ao mesmo tempo porque a memória dele é de 4GB de RAM e aguenta, tá?

Além do mais, pode editar quantas fotos quiser e salvar filmes e vídeos nele para ver depois na super tela porque ele tem 64GB de armazenamento. Espaço de sobra!

Uma câmera criativa

A câmera dupla na parte traseira do G7 é ótima para quem adora ser criativo com as fotos e dar um toque diferenciado a elas. Por exemplo, ele vem com o recurso de foco seletivo, que é mais ou menos como o Modo Retrato (que também tem nele, tá?) só que você escolhe o que focar. É assim, enquanto o Modo Retrato foca na pessoa que está na frente e desfoca o fundo, no foco seletivo você pode escolher focar em alguém que está mais atrás, ou até mesmo um objeto em uma mesa no fundo da imagem.

Outro recurso legal para ser criativo com suas fotos é o de poder trocar o fundo. Dá para tirar uma foto no quarto e colocar de fundo um hotel chique na Europa para brincar com os amigos. Ou uma praia. É só deixar a imaginação fluir!

Mas não para aí não, ainda tem mais! Conhece o efeito cinemagraph? Com ele você grava um vídeo curto e pode deixar parte do vídeo congelado e parte em movimento. O resultado é muito legal, gente, dá só uma olhada:

Também dá para gravar vídeos em câmera lenta. Já pensou postar um assim no Instagram, que sucesso? Ah, e quando você for tirar uma foto com amigos, não precisa ficar se esticando para tocar a tela e disparar a imagem. Ele tem um recurso que detecta quando todo mundo estiver sorrindo e tira a foto automaticamente. Muito legal, né?

Dá para fazer muita coisa com a câmera. Tem um modo que você escolhe só uma cor e destaca só ela na imagem, tem o modo Beauty para te deixar mais bonito(a), tem foto panoramica para você registrar tudo ao seu redor, e muito mais.

Bateria com carregamento rápido

E por fim, claro, para fazer tudo isso tem que ter uma boa bateria, não é? A Motorola garantiu que com a bateria do G7 dá para usar o smartphone o dia todo. E o melhor é que ela tem carregamento Turbo Power, ou seja, dá para conseguir bastante carga com pouco tempo na tomada. Se tiver só 15 minutinhos, não tem problema, porque com esse tempo dá para garantir 8 horas a mais de uso! Incrível, né?

E aí, o que você mais gostou no Moto G7? Marca os amigos que estão pensando em trocar de celular 😉