Rumores apontam que Galaxy Note 6 pode chegar em agosto

rumores-apontam-que-galaxy-note-6-pode-chegar-em-agosto

Gente, parece que logo, logo teremos notícias de um novo Galaxy Note 6 por aí! Afinal, não param de pipocar informações na internet. Só pra você ter uma ideia, o Galaxy Note 6 pode ser o smartphone mais poderoso da marca. Olha só o que andam falando!

Design
De acordo com as publicações na web, o Galaxy Note 6 pode ser bem parecido como o atual Galaxy S7. O acabamento deve ser de metal, mas a traseira do produto ainda é surpresa, já que o vidro, embora seja muito bonito, não é tão resistente assim, segundo sites especializados.

Tela
Olha só, os rumores dão conta de que a primeira grande mudança em relação ao seu antecessor, o Note 5, seria justamente o tamanho da tela. O display pode aumentar para 5,8 polegadas, além de manter a resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixels. Ah, outra novidade que deverá chegar ao Galaxy Note 6, ou quem sabe até no Galaxy Note 7, é a tecnologia 3D touch, que é aquela que reconhece a pressão na tela.

Câmera
Tudo indica que a câmera do note 6 pode ter um novo sistema chamado “Super O.I.S Plus”, ou seja, um novo sistema de estabilização de imagem. Aliás, já faz um tempinho que a Samsung vem trabalhando nessa área, identificando um conjunto de módulos que corrigem as variações mesmo depois da imagem ter sido capturada. O resultado disso seriam imagens estáticas e sem sombras, mesmo que a imagem tenha sido feita com a pessoa ou objeto em movimento. Interessante, né?

Especificações técnicas
Segundo a imagem vazada pelo site Weibo, o suposto aparelho pode vir com 6 GB de memória RAM, sendo o primeiro da história. Haja espaço pra guardar documentos, hein? Já o processador ficará entre o novo Qualcomm Snapdragon 820 – que inclusive é feito nas linhas de montagem da Samsung, ou o Exynos 8890, que é o mais poderoso da empresa. Outra mudança bem-vinda é a alteração no modo como é colocada a S-Pen no Note 6, no qual a pessoa pode puxar a caneta até a metade e usá-la como suporte para manter o Note 6 de pé na horizontal.

Mas, olha gente, essas informações ainda não são oficiais, tá? Até porque a Samsung não comentou nadinha sobre esses vazamentos na internet. Então, o jeito é esperar por mais novidades. Fique ligado aqui no blog, combinado?

E aí, me conta, o que você espera que a Samsung traga de diferente no Galaxy Note 6?