Rumor: o que já sei sobre o iPhone 6S

rumor-o-que-ja-sei-sobre-o-iphone-6s

Gente, novidade que acabou de chegar: o site TechNews, liberou algumas das possíveis especificações do novo lançamento da Apple, o iPhone 6S. O modelo de 2015 virá com mais memória, câmera sensacional e outras novidades. Vem com a Lu que, eu conto tudo!

Vamos começar pela memória? Imagine você que o aparelho vai sair do 1GB atual para 2GB, o que vai dar aquela melhorada na troca de telas, rendimento nos games e, claro, na multitarefa e na inicialização dos apps.

Mas você acha que essa memória aumentada foi à toa? Que nada! A ideia é dar uma força extra também para o iOS 9 que já viria instalado neste novo aparelho. Segundo esta fonte ele será a maior mudança, maior até mesmo do que a transição do iOS 7 para o iOS 8. #malpossoesperar

Descobri também que o iPhone 6S deve contar com a funcionalidade Force Touch, uma novidade vinda do AppleWatch e que ajuda a identificar o tipo de toque que você está dando de acordo com a força que você faz na tela. Já imaginei aqui várias possibilidades, principalmente em apps de games e de fotos. Incrível, né?

Sobre a câmera, o mercado indica que a Apple deve seguir os passos do M8 da HTC. No modelo lançado recentemente por esta outra marca, temos dois conjuntos de lentes, naquele que pode ser o melhor salto de qualidade de uma câmera em um iPhone em muitos anos. A ideia é oferecer a mesma qualidade das câmeras DSLR (as profissionais, veja algumas aqui) na palma de sua mão. Nada mal, hein?

Não sei se você já reparou, mas a Apple lança nas versões “S” as melhorias de câmera e de sistema. Daí, todo mundo fica esperando o que a turma da maçã vai aprontar!

Agora, vou ficar de olho nas agendas e esperar o evento de lançamento. Claro, correr aqui e contar pra você!!

E agora, me conte: o que você mais gostaria de ver em um novo iPhone, hein?