Recurso de Títulos Aleatórios da Netflix vai começar a ser liberado pra todos!

Oi, gente! O novo recurso da Netflix que já tá pertinho de chegar pra todo mundo é o Shuffle, que poderá ser traduzido como “Títulos Aleatórios” ou “Reprodução Aleatória”. Com ele você pode encontrar mais rápido o que assistir, deixando a escolha pra plataforma.

Vem entender melhor como vai funcionar!

Escolha aleatória

Uma das tarefas mais difíceis no uso da Netflix é encontrar algo pra escolher em meio a tantas opções. Muitas vezes você quer ver todas elas, outras vezes você não encontra especificamente o que quer e grande parte das vezes tem muita coisa boa escondida no catálogo que você nem sabe que existe!

Por isso a Netflix começou a testar desde o ano passado um novo recurso que te dá uma opção aleatória do que você pode assistir quando não estiver afim de ficar rodando todo o catálogo. Com o tempo de uso, o esperado é que a plataforma comece a indicar coisas ainda mais relacionadas ao seu gosto, algo como as opções do “Baseado no que você assistiu”.

O recurso vai estar disponível no menu logo abaixo da opção de Início e já estava sendo testado há alguns meses. Esse mês, entretanto, eles anunciaram que ela vai chegar pra todos nos próximos meses, embora não tenham dado uma data concreta. O que se espera é que todos já tenham acesso até a metade do ano.

E aí, o que você achou desse recurso? Vai ser útil? Marca aqui os amigos que vão adorar saber da novidade!