Conheça os rastreadores que te ajudam a localizar objetos perdidos!

rastreadores-1

Se você vive perdendo as chaves de casa, sua carteira ou o celular, então, você precisa conhecer essa super novidade já!

Olha só que bacana: a empresa TrackR responsável pela criação de rastreadores e dispositivos para localizar pertences perdidos, acaba de lançar mais dois rastreadores, um plugue de parede e um aplicativo para celular, que te ajudam a encontrar aquele item que você não lembra onde colocou. Dá uma olhadinha!

TrackR Pixel

A primeira novidade da marca é o TrackR Pixel (esses que estão na imagem acima), um dispositivo bem fininho feito de plástico com luzinhas LED, que se acendem quando o rastreador é ativado, o que é ótimo, porque facilita a busca dos objetos também no escuro.

Outra coisa boa é a bateria do acessório que, segundo a fabricante, dura até um ano e pode ser substituída. Ah! O TrackR Pixel deve chegar ao mercado no mês de março e vai custar 25 dólares.

TrackR Wallet

rastreadores

Olha que interessante, o segundo rastreador é feito de fibra de carbono e tem o formato de um cartão de crédito, sabe? O dispositivo também conta com baterias substituíveis. Já a previsão de chegada desse produto é para o mês de maio, por 30 dólares, viu?

Trackr Atlas

rastreadores-3

E olha que legal: o Trackr Atlas é um plugue que se encaixa na parede e permite que você identifique, por exemplo, quando um item entra ou sai do ambiente. Adorei isso!

Ah! E tem um detalhe: o TrackR Atlas usa Wi-Fi e Bluetooth para detectar objetos mais próximos também! Esse aparelho custa 40 dólares e já pode ser encomendado a partir de agora, assim como os outros lançamentos da companhia, tá?

Agora, dá um olhadinha neste vídeo de apresentação (em inglês) para ter uma ideia de como funciona:

E aí, me conta, já imaginou ter em casa um rastreador que consegue localizar com precisão os objetos perdidos?