Rappi já começou a testar novo serviço de táxi pelo aplicativo!

O Rappi já é um aplicativo bastante conhecido aqui no Brasil, né? Com ele você pode pedir uma comida em um restaurante ou até mesmo alugar patinete e procurar serviços como pet shop! Pois é, mas a empresa quer crescer ainda mais e anunciou que vai começar a testar mais uma funcionalidade: a de táxi!

Quer saber como isso funciona? Vem que eu te explico!

Tudo em um lugar só

O diretor de crescimento e marketing da Rappi aqui no Brasil, Fernando Vilela, explicou que essa decisão foi feita com o objetivo de facilitar a vida do usuário e fazer com que ele possa ter todas as atividades em um aplicativo só, simplificando também a fatura no cartão pra ter um maior controle dos gastos.

Hoje em dia os aplicativos de alimentação e de transporte estão disparados por aqui, muita gente usa, e a Rappi quer dominar os dois e se tornar um superaplicativo na América Latina!

Parceria pra dar certo

E pra trazer esse serviço de táxi, eles fizeram uma parceria com a Wappa, que é uma empresa que já opera com táxis regularizados há um tempo e que já tem até serviço de carro particular em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. São mais de 750 cidades e mais de 200 mil motoristas já cadastrados! Bem legal, né?

Mas por enquanto esse novo serviço do Rappi vai ser oferecido só em São Paulo, tá? Isso porque eles primeiro querem fazer um período de teste pra entender a demanda e administrar algum problema que possa ocorrer nessa primeira tentativa.

E aí, o que você achou dessa ideia da Rappi. Acha que ter todos os serviços em um mesmo aplicativo facilita mesmo a vida? Me conta aí 😉