Quer ver um show do Coldplay mas ficou sem ingresso? Olha como a tecnologia pode te ajudar com isso!

Gente, quem não ama Coldplay, né? Vocês já viram algum show deles? Bom, todo mundo que vai diz que é incrível! Não é à toa que quando eles vem tocar por aqui os ingressos acabam rapidinho. Mas, se você é apaixonado pela banda, eu tenho uma excelente notícia pra você!

A Samsung, em parceria com a Live Nation, vão transmitir a turnê “A Head full of Dreams” pela primeira vez em Realidade Virtual, lá de Chicago :O

Os fãs do mundo todo vão ser transportados pros melhores lugares do evento e vão poder experimentar a performance eletrizante da banda a partir de uma perspectiva totalmente nova e imersiva. Sim, você vai se sentir dentro do show! E sabe o que é o mais legal? Pra todos os lugares que você olhar, você vai ver o show ou as pessoas. É como estar lá de verdade!

A transmissão ao vivo vai começar no Samsung Gear VR em 17 de agosto, a partir das 22h30!

Com os melhores clássicos da banda, além das músicas do novo álbum, o show conta com luzes laser e show de fogos. Pessoas que tiverem o Gear VR em mais de 50 países, incluindo o Brasil, vão poder assistir essa apresentação única! Fala a verdade se não é demais!

Pra assistir ao show, é só acessar o aplicativo Samsung VR, usando os óculos, com um smartphone Samsung compatível, como a nova linha Galaxy A de 2017, um Galaxy S7 ou S8, por exemplo.

A reprise do show também vai ficar disponível no Samsung VR depois, pra caso você não consiga assistir no dia. Aí sim!

Ah, e se você tem alguma dúvida sobre como funcionam os óculos de realidade virtual da Samsung, não tem problema: neste vídeo eu explico tudo pra você!


Ah, e aproveita pra se inscrever no meu canal no YouTube que lá tem tudo que você sempre teve vontade de saber quando o assunto é tecnologia, viu?

E me fala: qual a sua música preferida do Coldplay? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!