Quer um crush no carnaval? Eu tenho umas dicas de apps pra te dar uma mão!

Oi, gente! Hoje eu vou falar do crush! Até porque todo mundo tem ou quer um, né? O bacana das redes sociais hoje em dia é que é muito mais fácil arranjar uma paquera. Por isso, eu separei alguns apps de namoro pra você conhecer o seu próximo crush. Olha só!

Tinder


Se é pra falar de app de namoro, o mais famoso é o Tinder. Nele, você pode conectar sua conta do Facebook e Instagram pra puxar fotos, contatos e informações pessoais. Além disso, você pode selecionar a idade e sexo das pessoas com quem gostaria de se relacionar.

O Tinder funciona na base de deslizar o dedo pra caso você tenha ou não tenha curtido um outro usuário. Se ambos derem “curtir”, vocês já podem começar a conversar 😉

Baixe o app pra Android aqui e pra iOS aqui.

Happn


O Happn já tem uma pegada diferente do Tinder. Ele mostra o perfil das pessoas que passaram perto de você, assim como horário e quantas vezes vocês se encontraram!

Ou seja, você acredita em amor à primeira vista? Sabe aquela troca de olhares na plataforma do metrô? Bem, pode ser um match

Uma lista com as pessoas que cruzaram com você é atualizada sempre que você abrir o aplicativo. Baixe pra Android aqui e iOS aqui.

Grindr

Diferente dos dois anteriores, o Grindr é focado exclusivamente no público gay. A tela inicial dele é parecida com a do Happn, mas aqui você pode filtrar os estilos que você quer encontrar por idade, peso, altura e tipos de corpo.

A graça é que você não precisa esperar por um match. Se você encontrar alguém que foi com a cara, é só chamar pra conversar. Bacana, né? Baixe o Grindr pra Android aqui e iOS aqui.

Wapa


O Wapa é voltado para as lésbicas e você pode marcar encontros e saber a distância das outras usuárias. Inclusive, ao criar um perfil, você já pode sair conversando com quem estiver online, sem precisar dar um match. Dá pra saber quem viu seu perfil ou até desativar as notificações do app e ocultar seu perfil da tela inicial.

Dá uma olhada nele aqui pra Android e aqui pra iOS.

Be2

Gente, agora esse daqui é um site pra terceira idade, destinado pra pessoas com mais de 60 anos. Pra utilizar o Be2, você precisa cadastrar o seu e-mail, uma senha e dizer quem é você e que tipo de pessoa você busca.

Em seguida, o site aponta perfis que sejam de acordo com o que você busca e você já pode começar a achar os seus crushes. Arrasou! Dá uma olhada nele aqui!

O que você achou dessas dicas de app de namoro? Você usa ou já usou algum deles? Me conta!