Quer saber tudo que mudou do Moto G6 para o Moto G7?? Vem descobrir!

Oi gente! A Motorola anunciou na semana passada a sua nova linha de smartphones da família G7, lembra? Pois é, e ela ganhou até mesmo um novo membro, o G7 Power, formando uma linha com quatro aparelhos. Mas como só tem 10 meses que a empresa lançou o Moto G6, você pode estar se perguntando o que mudou de um para o outro, certo?

Então vamos descobrir o que o Moto G7, o modelo principal, chega trazendo de novo ou de igual com o Moto G6 do ano passado.

Moto G7 VS Moto G6

Uma das grandes mudanças entre esses dois modelos e o que você vai perceber logo a primeira vista, é o design. No novo Moto G7, a tela toma mais espaço na frente e ele vem com o famoso “notch”, que é aquela “franjinha” na parte de cima da tela, só que no formato de uma gota para ficar o mais delicado possível. Eu adorei!

A tela também ficou maior, tá? No Moto G7, a tela tem 6.24 polegadas, enquanto no Moto G6, é de 5,7 polegadas. E por ser um modelo mais novo, o processador do Moto G7 também é mais recente e mais veloz! E olha, vale super a pena essa troca, porque até mesmo a linha de processador do G7 é mais poderosa do que a linha do G6. Nada melhor do que um smartphone rápido, né?

Mas não foi só isso não. Se você gosta de abrir vários aplicativos de vez, vai adorar saber que a memória RAM do novo G7 é de 4GB, diferente do G6 que tem 3GB de RAM. E para quem salva muitas fotos, guarda vídeos dos amigos e família e gosta de ter muitos aplicativos instalados, a notícia também é boa, o armazenamento do G7 é de 64GB, maior do que os 32GB do G6.

Em relação às câmeras e bateria, eles continuam iguais, tá?  Ambos com câmera dupla de 12MP + 5MP, frontal de 8MP e bateria de 3.000mAh.

Vantagem do modelo mais novo

Gente, além das especificações que eu mostrei a vocês, tem um detalhe bem legal em comprar os modelos novos, que é a atualização do Android. É, quanto mais novo o smartphone que você compra, mais atualizações ele vai ter, e por isso na família G7 você vai garantir uma atualização a mais do que na família G6, tá? Eles já são vendidos com o Android 9 Pie, enquanto o G6 foi vendido no Android 8 Oreo.

Ou seja, o G6 ganhou atualização, também está com o Android 9, mas a medida que novos Androids vão sendo lançados, o G6 vai parar de receber primeiro do que o G7.

E aí, achou que as mudanças foram legais? Marca os amigos que ainda não conhecem o novo G7;)