Quer saber o que vai acontecer de verdade com as TVs zicadas do 7×1? Eu te conto!

Oi, gente!  Está chegando um dos principais torneios esportivos do mundo! E você, já teve tempo de trocar a sua TV? Não dá pra arriscar, não é mesmo?

Uma das coisas que eu mais gosto é justamente as brincadeiras que surgem nesse período. Você já deve ter visto, por exemplo, um vídeo do Magalu em que a gente manda as TVs trocadas, que os clientes usaram para ganhar desconto na compra de uma nova, para a Argentina. Se você ainda não viu, é este aqui (vale a pena ver, ficou muito engraçado! rs):

Mas gente, é claro que é tudo brincadeira! Afinal, sem Brasil e Argentina seria tudo muito sem graça, fala a verdade! O vídeo é só uma provocação de leve, sem maldade alguma, com os nossos hermanos. Afinal, esta é uma das maiores rivalidades do futebol em todos os tempos!

Mas você sabe, de verdade, para onde vão as TVs antigas recolhidas pelo Magalu? Eu te explico já! Esses aparelhos serão entregues a algumas empresas, que tem o papel de dar a eles um destino ecologicamente correto. Por exemplo, se a TV ainda estiver em boas condições de uso, ela é revendida. Assim, em vez de ser descartada, ela ganha mais um tempo de uso! Ah, e algumas ainda vão ser doadas para organizações beneficentes!

Já para as TVs mais velhas, que não estão tão boas assim, o destino é outro. Elas são desmontadas e as peças que estiverem em boas condições são vendidas para outras empresas, que têm interesse neste tipo de material. Isso evita que muitas peças que ainda tem condições de uso sejam descartadas sem motivo.

E você, já aproveitou para trocar a sua TV? Corre que ainda dá tempo! E tem mais: se você quiser aproveitar que está todo mundo querendo um aparelho novo pra ganhar um dinheiro, eu tenho uma dica: você pode montar a sua própria loja, sem custo nenhum, no Magazine Você! Já pensou, não precisar gastar nada e ainda por cima ganhar um dinheiro extra? Muito legal, hein! Se você gostou da dica, é só clicar aqui que tem todas as informações que você precisa!

E aí, tá preparado pra assistir aos jogos do Brasil? Me conta qual a sua expectativa!