Quer dicas pra aproveitar ao máximo a Black Friday? Deixa que eu te ajudo!

Gente, já tá todo mundo em contagem regressiva pra Black Friday e também não é pra menos. Quem não adora os melhores produtos com descontos excelentes? Pois é! E pra transformar essa data tão importante pros consumidores em alegria e não em “Black Fraude”, eu separei algumas dicas de ouro!

Olha só! A coisa mais importante pra se preparar pra Black Friday é saber o que comprar. Tá namorando aquela TV 4K de 55 polegadas há meses? Bom, lá em novembro pode ser que ela esteja com um preço in-crí-vel. E é por isso que você precisa sempre monitorar o quanto ela tá custando.

Também não adianta nada chegar no dia da Black Friday e querer comprar tudo (se bem que aqui no Magalu eu vou trazer muita oferta boa mesmo hahaha), por isso, planejar é muito importante.

Ah! Outra dica muito boa é: a partir de novembro as lojas começam a fazer esquentas pra Black Friday com um preço ótimo, ou seja, talvez aquele móvel que você estava atrás apareça um pouco antes na sua sala!

E se você quer mesmo a melhor oferta, o truque é você ficar acordada até meia-noite, pois é nesse horário que os melhores descontos aparecem.

Não quer dizer que se você for comprar meio-dia você não vai achar um preço bom, mas talvez o produto já esteja indisponível ou com um desconto menor.

E tem tanta coisa boa pra comprar, né? Smartphone, geladeira, fogão… Podia ter Black Friday todo mês, né?

Você já sabe o que quer comprar na Black Friday? Me conta aqui nos comentários, que eu vou fazer uma seleção de produtos incríveis pensando em você!