Quem tem um cartão de crédito Bradesco tem uma nova opção na hora de pagar a conta!

Gente, olha que coisa bacana! O Google acaba de anunciar que os cartões de crédito do Bradesco, com a bandeira Visa, agora são suportados no Google Pay. Deixa eu te explicar isso melhor!

Pra quem não lembra, o antigo Android Pay agora se chama Google Pay e funciona em diversos smartphones Android. O sistema de pagamento móvel é muito bacana porque traz essa tecnologia pra aparelhos da Motorola, LG, ASUS, Sony entre outras fabricantes que não desenvolveram o seu próprio serviço, como a Samsung fez com o Samsung Pay.

E sabe o que é muito legal no Google Pay? É só desbloquear o smartphone e aproximar da maquininha pra fazer o pagamento. O aparelho precisa ter o Android 4.4 ou superior com conexão NFC. E a boa notícia é que mais de ¼ dos smartphones vendidos no Brasil já têm essa tecnologia.

Pra adicionar o seu cartão de crédito Bradesco é só baixar o Google Pay aqui, inserir os dados dele e informar um código de verificação pelo Fone Fácil (11 4002-0022 ou 0800 570 0022). Outros bancos que atualmente têm suporte ao Google Pay são o Banco do Brasil, Neon, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, Caixa e Porto Seguro.

E sabe quem já aceita esse tipo de pagamento? o Magalu, é claro! A gente adora essa novas tecnologias! 😉

E aí? Bora adicionar o cartão? A tecnologia é incrível, não? Me conta o que você achou!