Que tal voltar ao tempo das câmeras analógicas?

white-album-app-1

Quando o assunto é fotografia, nada gerou mais novidade que a digitalização das câmeras. Hoje, elas cabem ainda “dentro” de smartphones, ganhando mais recursos, filtros e lentes poderosas a cada geração. Você ainda tem dúvida que, com um smartphone hoje dá para tirar fotos com qualidade profisisonal?

Lembra da época que você tinha um filme de 36 poses e tinha que ser bastante criativo (e até cuidadoso) para não perder uma foto sequer? A turma do aplicativo White Album lembra e está querendo trazer este clima para dentro do seu celular. Vem com a Lu, que eu explico.

white-album-app

É assim: com este aplicativo você simula a experiência de utilizar uma câmera de antes da “era digital”. Para início de conversa, você não vê o resultado da foto na hora e tem apenas um número limitado de fotos para tirar. Terminado o seu “filme de 24 poses” você recebe em casa – algumas semanas depois – as fotos reveladas. E só assim pode ter certeza se tirou boas fotos. Pois é, gente, fotografar já foi um esporte de risco. Rs, rs, rs.

O clima retrô fica ainda mais presente em função do filtro especial do app, que dá às fotos um aspecto analógico cheio de charme!

Ai, gente, deu até saudade! Você testaria um app como o White Album? Conta para mim!