Que tal um relógio inteligente que te deixa mais calmo? Vem conhecer os lançamentos vestíveis da Samsung!

Oi gente! Ainda estão animados com os lançamentos de ontem da Samsung? Foi muita coisa boa, né? Quantos smartphones sensacionais, eu amei! Mas nem só os celulares foram sucesso e os aparelhos chamados de wearables (que traduzido quer dizer “vestíveis”) também chamaram muita atenção. E não é a toa né? Um relógio inteligente, um fone de ouvido poderoso e uma pulseira inteligente. Quem não quer?

Quer conhecer mais sobre esses acessórios incríveis?

Galaxy Watch Active

O novo relógio inteligente da Samsung é perfeito para quem já pratica atividades saudáveis ou para quem quer começar a cuidar mais um pouco da própria saúde. Pode acreditar, ele vai ajudar bastante! Isso porque ele consegue identificar mais de 39 tipos de exercícios diferentes para poder te ajudar, te acompanhar, mostrando informações importantes e além de tudo te ajuda a ficar até mais calmo!

Isso mesmo, o novo Galaxy Watch Active tem um recurso chamado de Rastreador de Estresse que te ajuda a fazer exercícios respiratórios ótimos para ficar em paz e calminho. Todo mundo precisa disso às vezes, né? Além disso, ele também pode medir sua pressão arterial através de um aplicativo chamado de My BP Pass. Não falei que ele era completo?

Vai se exercitar? Fácil, é só escolher o que vai fazer. Pode ser corrida, caminhada, andar de bicicleta, usar um aparelho na academia, o que for, e ele vai te ajudar a definir algumas metas e até mesmo te contar como está indo seu progresso. Gente, é praticamente um Personal Trainer no pulso. Super útil!

E o que é mais legal é que ele pode ser usado tanto com smartphone Android quanto com iOS, então aqui não tem isso de segregação não, todo mundo pode usar! É só conectar o relógio com seu smartphone e pronto, já pode usar muitas coisas direto do pulso sem nem pegar no aparelho. Ouvir música? É pra já!

Para controlar dá até para usar a assistente digital Bixby e simplesmente usar sua voz. Maravilhoso!

Galaxy Fit

E agora vou falar um pouco sobre a pulseira inteligente. Ela é uma opção perfeita para quem quer algo mais simples e mais confortável, focado principalmente para ajudar nos exercícios físicos. O nome já diz tudo não é? Galaxy Fit! Ela é bem bonita, fica uma graça no braço, além de ajudar bastante a acompanhar aquela rotina de exercícios.

E com certeza você vai encontrar o seu preferido aqui, porque ela é programada para reconhecer até 90 tipos de atividades físicas, gente! Uau! É só acessar o aplicativo Samsung Health e escolher qual vai ser o exercícios do dia. Ah, e mesmo quando não estiver se movimentando, ainda dá para continuar sempre de olho no bem estar, porque ela também tem o gerenciador de estresse a até pode analisar o seu sono e dizer se você está dormindo o suficiente e descansando legal. Muito bom, né?

Embora ela não tenha todas as funções do relógio e seja mais simples, ela tem as principais, tá? Então dá para conectar o seu smartphone nela e receber notificações sem precisar pegar no aparelho. Se estiver no meio do treinamento você pode ver quem te ligou ou quem te mandou mensagem, por exemplo. Dá até para ver alarmes, previsão do tempo e seu calendário com  compromissos. É ou não é completa?

Galaxy Buds

E por fim temos os novos fones de ouvido sem fio da Samsung. Gente, eles são I-N-C-R-Í-V-E-I-S! Primeiro que são bem confortáveis de usar, e não incomodam o ouvido porque a empresa pensou nisso com carinho. Olha só como é o formato deles.

E dá para ouvir seis horas de música e passar até cinco horas conversando através do microfone dele em uma ligação! Ah, e o Galaxy Bud também tem algumas funções bem úteis. Uma delas é a do Som Ambiente, que te deixa ouvir as coisas ao seu redor quando é necessário. Então se estiver curtindo aquela música legal na rua ainda dá para ouvir se um carro buzinar, ou se alguém te chamar, sabe? Bem inteligente, né?

A carga rápida dele é outro destaque, porque se você vai dar um passeio e viu que esqueceu que carregar seu Galaxy Bud, basta esperar 15 minutinhos que ele vai ter energia para 1h40min!

Ah gente, vale lembrar que todos os 3 aparelhos podem ser carregados por wireless, e isso significa que todos eles podem ser carregados pelos próprios Galaxy S10 através do PowerShare. Ainda não conhece esse recurso? Então dá uma olhadinha nele e muito mais que a Samsung trouxe com seus novos smartphones bem aqui!

Disponibilidade

Lembrando que a empresa lançou esses dispositivos lá nos Estados Unidos, então eles ainda não chegaram aqui no Brasil, tá? Mas assim que estiverem a caminho eu vou correr para contar tudo para vocês, fiquem de olho!

E aí, qual dos três foi o seu preferido? E qual função você mais gostou? Marca os amigos que adoram acessórios inteligentes 😉