Que tal um notebook intermediário com bom custo benefício? Confira os melhores

Oi gente! Para quem está procurando um notebook bom, mas com um preço mais em conta e capaz de rodar vários aplicativos e jogos, está procurando por um intermediário. É, são aqueles notebooks que são melhores do que os básicos, com mais memória e processadores mais rápidos, mas que não são tão equipados como os mais avançados. Com eles dá para usar o notebook para o trabalho, para estudos, dá para jogar muitos jogos e aproveitar por muito tempo.

Mas vocês sabem quais são os melhores notebooks intermediários atualmente? Vem cá que eu te mostro alguns.

Samsung X30

Esse notebook da Samsung é sem dúvidas uma ótima opção para quem quer um modelo intermediário, tá? Ele tem um processador Intel Core i5, que é muito bom porque geralmente esses modelos intermediários têm ou o i3 ou o i5, a partir disso já são os mais avançados. Outra característica bem legal é que ele tem 8GB de memória RAM, o que quer dizer que ele consegue rodar a maioria dos jogos sem grandes problemas e ainda dá para fazer muita coisa ao mesmo tempo com ele. E com 1TB de espaço no HD, dá pra guardar muita coisa no computador, né?

Ah, e além disso, ele ainda tem um preço bem em conta, quase o mesmo preço de alguns modelos mais básicos! A tela é de 15,6”, ele tem alguns recursos para segurança e um visual bem bonito! Bem legal, né? Quer conhecer mais sobre ele? Dá uma olhadinha aqui 😉

Lenovo Ideapad 330

Esse modelo da Lenovo tem configurações bem parecidas com o da Samsung, o que faz dele uma ótima opção também! É, ele foi lançado no ano passado, então é bem recente, e tem um ótimo custo benefício e por isso se destaca. Legal, né? Assim como o da Samsung ele tem processador Intel i5 da 8ª geração, 1TB de memória e 8GB de RAM.

Ele tem tela LED antirreflexo de 15,6”, entrada USB tiro C, Wifi AC bem rápido e o teclado numérico para facilitar quem tá sempre digitando números e fazendo contas no computador. Quer saber mais sobre ele? É só clicar aqui! 😉

Ah gente, ainda tem o modelo do Lenovo Ideapad 330 que tem placa de vídeo, viu? É, ele é considerado um dos melhores computadores gamers em conta, já que tem essa placa de vídeo GeForce MX150. Ela também ajuda bastante quem faz muita edição de vídeos, de imagens, de fotos, entre outras coisas, então ele pode ser a opção ideal para quem quer um notebook intermediário para realizar tarefas mais pesadas e também não quer abrir mão dos jogos!

Nas configurações gerais ele é igual ao modelo sem a placa, tá? Quer saber mais sobre ele? É só clicar aqui 😉

Acer Aspire 5

E mais um modelo nessa faixa de intermediários com 8GB de memória RAM, 1TB de HD e processador Intel i5 é o Acer Aspire 5. Para quem gosta de games a boa notícia é que ele também tem uma placa de vídeo com 2GB de memória dedicada, tá? Então pode aproveitar para se divertir até com os jogos mais pesados!

Ele tem uma tela de 15.6” LED, tem webcam, portas USB 3.0, 2.0 e 3.1, tem saída HDMI e leitor de cartão. Conheça mais um pouco desse aparelho aqui 😉

E aí, qual o seu modelo de notebook? Conhece alguém que tá precisando de um novo? Marca aqui 😉