Já pensou transformar suas melhores fotos no Instagram em tatuagens temporárias?

que-tal-transformar-suas-melhores-fotos-no-instagram-em-tatuagens-temporarias

O Instragram faz sucesso desde que foi lançado, né gente? Quem não curte compartilhar suas fotos com filtros incríveis e ainda ganhar curtidas e comentários? Isso sem falar nos apps e sites que imprimem capinhas de celular, ímãs de geladeira e até canecas com os seus melhores cliques.

Mas, vamos combinar, ninguém superou até agora a turma do Picatoo. Sabe qual foi a sacada deles? Tatuar em seu próprio corpo as fotos que você mais curtiu nesta rede social. Calma, é uma tatoo temporária. Vem com a Lu, que eu conto os detalhes.

Para dar vida a essa ideia tão incrível eles utilizam o papel adesivo, como aqueles que encontramos em chicletes, sabe? Então, é isso mesmo: nada de fazer mal para a pele. Cada tatoo dura, em média, uma semana, dependendo da área. Se você lavar constantemente, claro, ela sai mais rápido.

E olha só que legal: o site entrega para todos os países. Basta você acessar, fazer seu login e comprar o seu primeiro kit de fotos. São 12 tatoos por cerca de R$ 40. Gente, que demais.

Conta para mim: quais as fotos que você gostaria de carregar no corpo com a ajuda do Picatoo?