Que tal ter um celular Caterpillar com câmera térmica? Olha que legal!

que-tal-ter-um-celular-caterpillar-com-camera-termica-olha-que-legal

Gente, a Caterpillar, uma empresa conhecida por fabricar máquinas e equipamentos voltados para a mineração e a construção civil, também está no mercado de smartphones e nesta semana ela trouxe mais um lançamento muito interessante, olha só!

Pioneiro e inovador

O novo modelo, o primeiro smartphone a contar com uma câmera térmica, é o S60. Mas, como assim? Então, na verdade, o celular tem um sensor chamado Lepton, que permite que as câmeras “enxerguem” no escuro. E esse sensor térmico fica na parte traseira do aparelho ao lado da câmera. Legal, né?

E só pra se ter uma ideia, o novo smartphone foi desenvolvido pra quem está acostumado a lidar com grandes ferramentas, tanto que ele traz um acabamento de aço bem reforçado, além do Gorilla Glass 4, que é super-resistente e protege o smart contra quedas!

Ah, e outra coisa: o S60 tem ainda mais impermeabilização do que os modelos anteriores lançados pela Caterpillar, ou seja, pode chover ou cair na piscina, que o aparelho está protegido! Aliás, ele consegue funcionar por até uma hora debaixo da água, em uma profundidade de 4,8 metros. Demais, né?

que-tal-ter-um-celular-caterpillar-com-camera-termica-olha-que-legal-1

Configurações

No quesito desempenho, ele manda bem! O smartphone já vem de fábrica com o novo Android Marshmallow, além de ter um ótimo processador, 32 GB de armazenamento interno, 3GB de memória RAM e uma tela de 4,7 polegadas, que inclusive pode ser usada com luvas ou com as mãos molhadas que funciona!

Ele tem Bluetooth e câmeras selfie com 5 megapixels e traseira com 13 megapixels. E sabe o que é bem legal? É que graças ao sensor térmico da câmera, dá pra você criar imagens lindas e bem parecidas com aquelas utilizadas em publicidades, sabe?

Mas, olha gente, o Caterpillar S60 vai demorar um pouquinho pra chegar por aqui, viu? Primeiro, o aparelho será lançado nos Estados Unidos, em junho. E por lá ele deve custar cerca de 600 dólares. Então, o jeito é aguardar as próximas novidades sobre este celular aqui no meu blog. Tomara que não demore!

E aí, o que você achou do Caterpillar S60? Conta pra mim!